Riquelme chegou a estar apalavrado com o Palmeiras no fim de 2012
Mais do que Lucas Pratto, Fernando Tobio ou Diego Milito, o nome de Riquelme foi o mais presente na série de entrevistas concedida por Ricardo Gareca nesta terça-feira à imprensa argentina.
Descartado pelo presidente Paulo Nobre logo no início de sua gestão, o craque do Boca Juniors conta com a resistência de outras alas no Palestra Itália.
Antes de retornar ao clube, ainda em 2012, ao ser perguntado sobre a possível contratação de Riquelme, Brunoro afirmou que não o traria e explicou que o veterano de 35 anos não se adaptaria ao Brasil ou a qualquer outro lugar.
A exemplo do atacante Adriano Imperador e de sua Vila Cruzeiro, ele carregaria um problema social e não conseguiria ficar muito tempo longe do bairro em que nasceu.
A qualidade técnica do meia é indiscutível, mas seria besteira, prosseguiu, trazer um jogador e não ter a certeza de que ele continuaria no clube.
No contato com a imprensa argentina, Gareca confirmou apenas o interesse por Lucas Pratto e relembrou que Riquelme foi discutido em gestões passadas; não exatamente neste momento.
15693 visitas - Fonte: ESPN