Gabriel Jesus tem a chuteira rasgada após dividida com Gum

28/8/2016 20:54

Gabriel Jesus tem a chuteira rasgada após dividida com Gum

Atacante foi o palmeirense com mais faltas recebidas no Mané Garrincha, neste domingo, em Brasília: "Brincadeira, rasgaram até a minha chuteira. Impressionante"

Gabriel Jesus tem a chuteira rasgada após dividida com Gum



Vinte e sete segundos. Foi esse o tempo que Gabriel Jesus esperou para sofrer a primeira falta da partida entre Palmeiras e Fluminense, neste domingo, em Brasília. Principal nome do setor ofensivo alviverde, o atacante de 19 anos travou batalha com os defensores do Tricolor carioca durante os 90 minutos. Mas, já no fim da partida, um lance inusitado chamou a atenção.



Em uma disputa no meio de campo, Gum pisou no pé esquerdo do atacante e acabou rasgando a chuteira do palmeirense. Com a vitória de 2 a 0 encaminhada, o atleta permaneceu no gramado após se dirigir ao banco de reservas



– Imaginava, não tanto igual hoje. Brincadeira, rasgaram até a minha chuteira. Impressionante. E ainda querem reclamar comigo. Não tenho culpa que eles me batem – reclamou o palmeirense, na saída do gramado do Mané Garrincha.



Mesmo sem balançar a rede de Diego Cavalieri, Gabriel Jesus teve atuação bastante elogiada pelo técnico Cuca, em entrevista coletiva após a partida.



– O Gabriel não estava afoito, ele é bem marcado. É um dos grandes nomes do jogo, selecionável. Lógico que para marcar não é fácil. Gum e Henrique tentaram encaixar a marcação, ele jogou contra dois jogadores bons e experientes. Isso tudo está servindo para ele de aprendizado. Temos de desfrutar até o fim do ano desse potencial enorme dele. Não fez nenhum gol hoje, mas abre espaço, busca bola, faz a proteção, o pivô e no mano a mano é muito importante, é quem dá aquela velocidade final que tanto precisamos – comentou o treinador.



Nesta segunda-feira, Gabriel Jesus se apresenta ao técnico Tite para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil enfrenta o Equador, dia 1º de setembro, e a Colômbia, dia 6 de setembro. O retorno do palmeirense ao Verdão deve ocorrer contra o São Paulo, no dia 7 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.





VEJA TAMBÉM
- Endrick fala sobre transferência para o Real Madrid e metas pessoais definidas.
- Abel transforma carreira de Endrick no Palmeiras com conselho decisivo: "Inesquecível e motivador
- Palmeiras retorna ao palco da última conquista da Libertadores para enfrentar Liverpool-URU.





8862 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Avanti verdão, time de parabéns Gabriel Pit Bull voltou muito bem Arouca jogou bem apesar de estarem voltando de lesão deram sangue para a partida de ontem!
Elenco ta ficando entrosado tomara que oa demais que entrarem façam isso

aí Leandro melhor um cai cai assim do que uns pernas de isopor que entraram na ausência dele seja um palmeirense fiel irmao

e nois di verdade

vamo que vamos

Parabéns porcooooo!!!!!!

Pra mim o time inteiro foi muito bem hoje .

cai cai? aonde man, ele apanhou de mais hj.

Jesus pegou a doença do Neymar cai cai tem que jogar mais um pouco

dale meu verdaõ

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Centenario -
X
Liverpool Montevideo
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
0 X 2
Cuiaba
Palmeiras