Emerson Sheik e Lúcio se desentenderam. Discussão para lá, troca de farpas para cá, e um cartão amarelo. O atacante do Botafogo acabou punido pelo árbitro Heber Roberto Lopes, o que gerou reclamação do alvinegro, pedindo a mesma medida com o zagueiro do Palmeiras. Ao deixar o campo no primeiro tempo, em Presidente Prudente, Sheik deu a sua versão sobre a discussão e chamou o palmeirense de mau-caráter. Mais: o acusou de preconceituoso.
- Com ele (Lúcio) é normal assim, ele é considerado como mau-caráter e desleal no meio da galera. Todo mundo sabe disso. Para ele deve ser normal jogar assim. Isso serve muito para quem tem essa opção sexual bem definida. Além do caráter duvidoso, conhecido assim pelos atletas, ele ainda é preconceituoso. Para gay, o que não é meu caso, ele discrimina. Me chamou de gay, como se fosse um monstro - disse Sheik.
Com o cartão, Emerson está suspenso para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Timão, existe contrato uma cláusula que o impede de enfrentar o ex-time - só jogaria se uma multa fosse paga.
6720 visitas - Fonte: Globoesporte