Pai e filho se agasalharam com ponche durante partida desta quarta (Foto: Ronaldo Nascimento / Globoesporte.com)
Apesar da baixa temperatura, o torcedor compareceu em bom número para acompanhar a partida entre Palmeiras e Botafogo realizada na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Municipal Paulo Constantino, o Prudentão.
Durante o jogo, os termômetros chegaram a marcar 14ºC, com sensação térmica de 11ºC, porém, o torcedor pouco se importou com o frio. Além de alguns acessórios como blusas, toucas e até mesmo ponches, não faltaram gritos de apoio ao time do coração.
Para o médico e torcedor do Palmeiras, Carlos Scardovelli, assistir a um jogo do seu verdão não tem preço. Segundo ele, que trouxe um ponche de casa, independente de calor ou frio, todo sacrifício é válido.
– É muito gostoso. Com fazíamos antigamente, hoje eu trouxe o meu filho para acompanhar a partida comigo e estamos aqui nos aquecendo com este ponche. Um jogo de praticamente uma torcida nos motiva a vir no estádio e vale qualquer esforço. Mesmo que estivesse chovendo e mais frio ainda, tenho certeza que estaríamos aqui assistindo.
Outros dois amigos prudentinos não mediram esforços para acompanhar a partida. O gremista Douglas Toledo e o palmeirense Daniel da Silva vieram direto do trabalho para acompanhar a partida e se mostraram empolgados com o jogo.
- Sou torcedor do Grêmio de Porto Alegre, mas como amante do futebol, quero ver um bom jogo e não estou torcendo contra o Palmeiras. Tá muito frio mas a gente se aquece do jeito que dá – brinca Toledo.
- Sou palmeirense roxo e não iria deixar de ver o meu Verdão, venho em todos os jogos aqui no Prudentão. Apesar da baixa temperatura, o que importa é estar pertinho do meu time do coração – conta Silva.
3987 visitas - Fonte: Globoesporte