Ao fim do treino do Palmeiras, cerca de 100 torcedores invadiram o CT do Brasil Central e tietaram o elenco. Apesar da presença da Polícia Militar e seguranças do clube no local, não houve confusão e todos puderam ver seus ídolos de perto.
O elenco se mostrou solicito com a torcida, que não via o Palmeiras em Cuiabá desde 2007 - quando o Verdão venceu o Operário-MT, por 5 a 0, pela Copa do Brasil.
Lúcio, Marcelo Oliveira, Fernando Prass e Valdivia foram os mais procurados, além do treinador Gilson Kleina. Enquanto eram observados aglomerados em cima desses atletas, o restante do grupo aproveitou para se dirigir rapidamente até o vestiário. Alan Kardec também foi cercado pelos cuiabanos.
Na saída, um corredor de torcedores foi formado para tentar a última foto ou autógrafo.
- Sempre tive muita vontade de ver, eles sempre estão longe de nós e não podia ficar de fora hoje. Quero conhecer o novo estádio e estou muito feliz em conhecer o grupo - disse a jovem Taís de Almeida.
O zagueiro Lúcio, rapidamente, comentou sobre o assédio.
- É bom esse carinho do torcedor. Onde vamos eles nos procuram para fotos e temos que retribuir.
Após o treino, o grupo viajou até Vilhena (RO), onde irá enfrentar o time da casa, nesta quarta-feira, no Portal da Amazônia, às 19h30 (horário de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil.
Lúcio foi um dos mais procurados ao fim dos trabalhos (Foto: Christian Guimarães)
Corredor na saída do vestiário que o Palmeiras utilizou (Foto: Robson Boamorte)
Gilson Kleina foi cercado pelo torcedores do Palmeiras (Foto: Robson Boamorte)
Fernando Prass fez a alegria dos jovens que treinam no local (Foto: Robson Boamorte)
7188 visitas - Fonte: GE