Diogo reclamou do cansaço após a derrota (Foto: Celio Messias/LANCE!Press)
Os jogadores do Palmeiras não esconderam o cansaço por conta da longa viagem desde a saída tumultuada de Chapecó (SC) até Presidente Prudente (SP), onde o time foi derrotado nesta quarta-feira pelo Botafogo, por 2 a 0. Apesar da reclamação pela queda de rendimento, os alviverdes evitaram buscar desculpas.
- Nós tentamos nos superar. Temos que melhorar. O Palmeiras é grande, precisa trabalhar. São duas derrotas, tem que se superar. Tivemos dificuldade por causa da logística, mas isso não pode ser desculpa. Temos que pensar melhor para voltar para o jogo de domingo - avisou o atacante Henrique.
Depois de perder para a Chapecoense, o elenco deveria viajar na manhã de segunda-feira para São Paulo (SP), mas só conseguiu voar na terça, por conta do mau tempo em Santa Catarina. O grupo desembarcou em Campinas (SP) e seguiu para Presidente Prudente, de ônibus, em uma viagem de quase seis horas. O grupo ainda fez um rápido trabalho no estádio por volta das 23h.
- Foi nítida a queda de rendimento no segundo tempo, mas nosso time foi bem. Dominamos o jogo, mas sentiu a perna. Vamos agora descansar, porque tem outra guerra no domingo - encerrou o atacante.
Estacionado com 12 pontos em oito jogos, o Verdão pode ver o G4 ficar mais distante e perder o posto de melhor equipe paulista no Brasileiro. A última partida antes da para à Copa do Mundo será domingo, diante do Grêmio, em Caxias do Sul (RS).
3384 visitas - Fonte: LanceNet!