Palmeiras agora vem de duas derrotas seguidas (Foto: Celio Messias/LANCE!Press)
O protesto feito contra o presidente Paulo Nobre na saída do Prudentão não foi bem aceito pelo técnico interino, Alberto Valentim. Depois da derrota para o Botafogo, por 2 a 0, o comandante (enquanto Ricardo Gareca não assume) elogiou a atuação do time na noite desta quarta-feira, e exaltou a campanha até agora.
- Não (é válido o ataque). Pela campanha que fizemos, brigando para estar entre os primeiros, e pelo jogo. Quem analisar friamente verá que jogamos bem. Se tivéssemos ido muito mal e o Botafogo tivesse pressionado, tudo bem. Mas não foi. Tenho certeza que do outro lado o Mancini esta falando que o jogo foi difícil e encontrou uma grande equipe - afirmou o treinador depois da partida
Depois de obter quatro vitórias seguidas (três no Brasileiro e outra na Copa do Brasil), Valentim agora amarga uma série de duas derrotas no torneio. Ainda sonhando com o G4, o comandante evitou valorizar qualquer um dos momentos que já viveu.
- No Palmeiras não tem meio termo. O torcedor é apaixonado e quer ver o time no topo da tabela. Mas temos de analisar com calma: o time jogou bem. Podeíamos ter feito 2 a 0 no primeiro tempo, mas depois com um a menos e o gol que não podemos tomar, enfim... É continuar trabalhando. Não podemos achar que estava tudo bom antes, e agora não está tudo errado pela segunda derrota - completou.
A última partida do Verdão antes da pausa para a Copa do Mundo será contra o Grêmio, em Caxias do Sul (RS). Neste embate, o time não contará com Wesley, que foi expulso diante do Bota.
3486 visitas - Fonte: LanceNet!