No 'Bola da Vez', Vitor Hugo conta que soube que iria pro Palmeiras na festa de seu casamento

6/9/2016 11:33

No 'Bola da Vez', Vitor Hugo conta que soube que iria pro Palmeiras na festa de seu casamento

No 'Bola da Vez', Vitor Hugo conta que soube que iria pro Palmeiras na festa de seu casamento

Vitor Hugo, do Palmeiras, é o Bola da Vez desta terça-feira (6 de setembro), que vai ao ar mais cedo, 20h15, na ESPN Brasil e no WatchESPN. No programa, o zagueiro palmeirense relembra algumas passagens de sua vida pessoal, a exemplo de quando começou a namorar com sua esposa, mesmo à distância.



"A gente começou a namorar em 20 de junho de 2012. Eu estava no Ceará, e nós só conversávamos por mensagem, Skype, ligação, sempre à distância. "Estou com saudade, quando chegar o final do ano vou pedir sua mão em casamento." Fui embora em novembro. Foi então que eu pedi para os pais dela e começamos a namorar ao vivo e a cores (risos)".



O volta do casal deu certo, os dois namoraram por cerca de dois meses e souberam que iriam ter um filho. A partir daí, foram morar juntos em Itu e depois Belo Horizonte. Só que faltava o casamento. "Enrolando" há quase um ano, chegou um momento que ele não poderia mais adiar.



Só que Vitor Hugo teria uma surpresa que ele jamais poderia imaginar. Justamente no dia do seu casamento, soube da notícia que iria atuar pelo Palmeiras no ano seguinte, o que transformou o casório em mais um motivo para festa.



"No final de 2014 ela já não estava mais aguantando ser enrolada e pressionou. Vamos casar, vamos casar. Então resolvemos que era a hora de casar. Fizemos um festa lá em Guaraci (PR), convidamos os amigos e foi uma festa muito legal. O Lucas e o Zé foram lá e me falaram que eu iria jogar no Palmeiras."



O atleta de 25 anos ainda lembrou, em entrevista para Gabriela Moreira, repórter dos canais ESPN e Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN, e Dan Stulbach, apresentador do Bola da Vez, sobre seu início no futebol, contato com as drogas e sua chegada ao clube alviverde.



Bola da Vez com Vitor Hugo



Quando: terça-feira (6 de setembro)

Que horas: 20h15 (de Brasília)

Onde: ESPN Brasil e WatchESPN


30939 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Revisem o texto antes de publicar! Existem alguns erros ortográficos.

Não saia agora do verdão , fique por mais uns dois anos mo mínimo e da-lhe porco.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Vlw Vitor e Bora la ser Campeao Brasileiro esse Ano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade