O palmeirense contará com um motivo especial para comparecer aos cinemas em 22 de setembro. Afinal, neste dia, o filme 'Palmeiras – o campeão do século' estreará em São Paulo, Ribeirão Preto e Jundiaí.
A película, a segunda oficial do clube de Palestra Itália, conta a história da equipe alviverde desde a fundação até o título recente da Copa do Brasil, conquistado no fim do ano passado.
A produção da obra é de responsabilidade da Canal Azul Filmes e conta com a direção de Kim Teixeira e do jornalista Mauro Beting.
O filme conta com imagens históricas, momentos importantes e entrevistas com grandes nomes como Edmundo, Evair e César Maluco.
Para contar a história do Palmeiras, a produção não se resume a apenas craques da camisa verde. Lili Cervo, filha de Luigi Cervo – um dos fundadores do Palmeiras -, também conta detalhes de como surgiu o clube que recentemente completou 102 anos.
27612 visitas - Fonte: UOL
Chorei só de ver o trailer.
lindo adorei palmeiras eterno
Lindíssimo meu PALMEIRAS hoje é
Sempre
Aki é Palmeiras POoraaa \0/!!!!!
Palmeiras a Lenda Viva do Futebol...
É de emociona