WTorre ameaça trocar camarote do Palmeiras

16/9/2016 16:27

WTorre ameaça trocar camarote do Palmeiras

Presidente Paulo Nobre se envolveu em polêmica com torcedor do Flamengo na última quarta-feira. Real Arenas quer que clube não utilize mais seguranças no local

WTorre ameaça trocar camarote do Palmeiras

Paulo Nobre se envolveu em confusão na arena do Palmeiras, na quarta-feira (Foto: Reprodução)



As polêmicas ocorridas na partida entre Palmeiras e Flamengo ainda repercutem nos bastidores do clube alviverde. Insatisfeita com a confusão envolvendo o presidente Paulo Nobre e convidados de um camarote, a Real Arenas, empresa da WTorre e que administra o estádio do Verdão, enviou comunicado aos palmeirenses condenando a atitude do dirigente e cobrando mudanças nos próximos jogos.



A construtora pede para que seguranças do Verdão, a partir de agora, não sejam mais utilizados pelo clube nas dependências internas do estádio, sob pena de alterar a localização do camarote destinado aos palmeirenses na arena.



Segundo a WTorre, o espaço utilizado pelos dirigentes alviverdes nas partidas do clube é cedido em "ato de cortesia" e "não é justo que, em contrapartida, tenha sua imagem arranhada por episódio triste e vergonhoso".



Durante a partida da última quarta-feira, Paulo Nobre se incomodou com a presença de um torcedor do Flamengo em um camarote de um patrocinador, localizado no quarto andar do estádio e próximo ao espaço em que a diretoria do Verdão acompanha os jogos. Em vídeo, o dirigente apareceu gritando e ordenando a saída dos rivais do local.



Na última quinta-feira, após a WTorre confirmar que notificaria a Sociedade Esportiva Palmeiras por causa do incidente, o clube respondeu que a organização das partidas é de responsabilidade do clube:



A WTorre não tem o direito, contratual ou legal, de interferir ou opinar em questões de segurança que envolvem a realização das partidas do Palmeiras. A parte que lhe cabe nos jogos é somente a comercialização dos camarotes do Allianz Parque. A incumbência da organização, nos termos da legislação esportiva, é do clube.



Setores VIP não podem ser considerados área neutra e, muito menos, de responsabilidade exclusiva da construtora, como ela deu a entender. Essas áreas não possuem lei própria ou estão imunes às obrigações do Estatuto do Torcedor.







4218 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chegou a hora do palmeiras e seus torcedores se unirem para reaver o seu estádio de forma integral . Fora a WTorre já .

Mano esses gambá e urubu fididos ta morrendo de inveja mano ta louco mano esse Neto é uma mala sem alça

concordo com o Nobre a construtora recebe cada vez que o palmeiras joga creio eu se não ela não construiria a arena de graça então se o mesmo que o palmeiras paga pra jogar o direito de usar e do contratante ou seja de quem paga aluguel isso é o que eu entendo correto, então dentro da minha ou seja em meu nome ou alugada quem manda sou eu aí o boca de sapo do Neto ta morrendo de dor de cotovelo sem falar da inveja que ele tem pelo o senhor Paulo Nobre presidente do nosso verdão,ai coloca no ar do seu programa da Band a seu ele é igual eu não tem nada o programa e da TV bandeirantes,pois colocou uma gravação em que se via claramente que foi cortada pois só aparece o Nobre falando ou seja pra julgar alguém tem que ouvir os dois lados ou eu sou burro não sei

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle