Auxiliar do Palmeiras manda recado à torcida sobre o futuro de Cuca

30/9/2016 15:24

Auxiliar do Palmeiras manda recado à torcida sobre o futuro de Cuca

No Twitter, Eudes Pedro pede para que 'não acreditem' em boatos de que o treinador vai para a China. O próprio Cuca, porém, havia dito que seu plano é voltar à Ásia em 2017

Auxiliar do Palmeiras manda recado à torcida sobre o futuro de Cuca

Eudes Pedro com Cleiton Xavier e Thiago Santos

(Foto: Cesar Greco)




Eudes Pedro, auxiliar de Cuca, usou o Twitter para dizer que são "boatos" as notícias de que o técnico irá para a China em 2017. Segundo ele, estão querendo "desestabilizar" o ambiente no Palmeiras.



"Família palmeirense, pela última vez, não acreditem em boatos. Cuca na China, Cuca sai. É tudo mentira. Estamos focados no título e somos Palmeiras sempre. Estão querendo desestabilizar nosso ambiente, que é excepcional. Vamos buscar a Copa do Brasil e o Brasileiro", escreveu Eudes.



Apesar do discurso do membro do comissão técnica, foi o próprio Cuca quem falou que deseja voltar para a China no ano que vem - não nada acertado, contudo. Seu contrato com o Verdão se encerra em dezembro, e por enquanto não se iniciaram as negociações para renovar.




8883 visitas - Fonte: Lance!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

f.... o ano q vem... o q interessa é esse ano ele prometeu o brasileiro e ta cumprindo.... se vier a copa do Brasil de brinde melhor ainda.
No final do ano Jesus vai embora troca o Presidente se o Cuca qzr ir vai tmb. Tem muito Tecnico bom no mercado.
Ano novo vida nova qm qzr sai q saia o q importa é o Clube.

um montão de cafajestes otários não sabe que com isso eles perdem espaço no palmeiras.
tamos pouco lixando pra esses canalhas boboca.

pra cima deles verdao

falou tudo ágora esses repórteres são ums lixos ficam querendo por crise no Palmeiras mais não adianta esses otários ficarem colocando essas merdas vamos até o fim seus lixos

Vocês estão vendo né? A pesar do membro da comissão escrever que é boato que o cuca não sai, esse imbecil desse repórter que escreveu isso ainda fica colocando q o cuca disse que ía, que não tem nada acertado, querendo que o torcedor fique desconfiado, continuando plantando crise. Eles não se conformam. São uns lixos. Palmeiras contra tudo e contra todos, seremos campeões. Chupa imprensa maldita.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade