Mendieta tem 20 gols em 31 jogos pelo Olimpia nesta temporada
Artilheiro do time, melhor meia do torneio e candidato a craque do país. É esse o momento de Mendieta com a camisa do Olimpia, do Paraguai. Emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, o jogador já tem uma proposta oficial para ser comprado em definitivo. O Olimpia está disposto a pagar até R$ 4,8 milhões pelo meia, que tem 27 anos.
O Verdão gostou da oferta e tem pressa em negociá-lo, já que o vínculo com Mendieta termina em dezembro de 2017. O que emperra a transferência no momento é a forma de pagamento. O Olimpia gostaria de parcelar em pelo menos dez vezes e o Palmeiras quer receber à vista.
A boa fase do paraguaio joga a favor do Verdão, já que outros times da América do Sul também sinalizaram com a possibilidade de fazer uma oferta no futuro. “O Mendieta tem 20 gols em 31 jogos no ano pelo Olimpia. Sem contar as assistências”, ressalta o empresário do meia, Régis Marques.
Contratado do Libertad em 2013, Mendieta nunca conseguiu se firmar no Palestra Itália. A temporada em que mais jogou foi a de 2014, quando esteve em campo em 27 partidas e marcou três gols.
No ano passado, a fim de abater a dívida que o Palmeiras tem consigo, o presidente Paulo Nobre se tornou “dono” dos direitos econômicos de Mendieta, assim como dos argentinos Tobio, Mouche, Cristaldo e Alione. Portanto, o valor de uma eventual venda do meia paraguaio ficará com o mandatário.
39429 visitas - Fonte: Jorge Nicola
Tem qualidade indiscutível porém não tem estrutura mental sentiu o peso da camisa do gigante verde ele é bom para muitos outros times mais no Palmeiras não aconteceu! é muito para ele!!
o cara é tão bom que o Barrios está na seleção e ele não! começa por aí...
o cara é tão bom que o Barrios está na seleção e ele não! começa por aí...
o cara é tão bom que o Barrios está na seleção e ele não! começa por aí...
quando a fase do Time é boa, até quem está fora joga bem kkkk
ele que fique por lá e nos recuPere o investimento.
ele é jogador para a Paraguai mesmo, não para o Brasil.
bom jogador, so nao é muito rapitido, acho q ele esta melhor que o cleiton Xavier, nomomento
Adilson vc tá errado da sequência a alione e verá q joga demais não é atoa q o inter queria contratar ele para ser substituto do Dalessandro
caberia sertinho nesse elenco d agora.
tenho eu ele medina nao vai fazer falta no nosso palmeiras...
se esta bem assim, espera fim da temporada e vende o mais breve kkk
que sabe com essa nova filosofia de trabalho o mendieta não se encaixe no time devido a falta de um meia de ligação, não custa tentar.
lixo de jogador.......preguiçoso. ...vai embora também o Alione outro lixo......
vai embora lixo