Veja as chances de título, de cair e da luta pelo G-6 após 29 rodadas

10/10/2016 11:22

Veja as chances de título, de cair e da luta pelo G-6 após 29 rodadas

Veja as chances de título, de cair e da luta pelo G-6 após 29 rodadas





Protagonistas na disputa do título brasileiro, Palmeiras e Flamengo entraram em campo com desfalques por causa das Eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018. Enquanto o time paulista não contou com o atacante Gabriel Jesus, titular da seleção brasileira, os cariocas não atuaram com o centroavante Paolo Guerrero, comandante de ataque no Peru, e com o goleiro Alex Muralha, reserva no time de Tite.



O trio, no entanto, não fez falta no duelo dos dois primeiros colocados contra os dois últimos do Brasileirão. Em Londrina (PR), Gabriel Jesus deu lugar a Erik, que não marcou. No entanto, ele foi substituído por Alecsandro, que anotou o segundo gol palmeirense nos 2 a 0 sobre o América-MG. Já no Pacaembu, o substituto de Guerrero foi decisivo. O jovem Felipe Vizeu, que foi o titular já que Leandro Damião estava suspenso, abriu o placar para a vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz.



Briga pelo topo sai do horário nobre









Os jogos que valem pela disputa da liderança do Campeonato Brasileiro estão fora do horário nobre na 30ª rodada. Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Santos atuarão na quinta-feira (13), deixando a grade de programação da TV aberta, na noite de quarta-feira, sem as principais atrações do torneio.



Palmeiras e Atlético-MG são os primeiros a entrar em campo. Enquanto o time paulista encara o Cruzeiro, às 19h30, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), por causa de uma punição do STJD, os mineiros encaram o América-MG no Independência.



O Flamengo joga às 21h o clássico contra o Fluminense no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Santos, que tem poucas chances de alcançar o líder, mas ainda sonha, encara o São Paulo no Pacaembu.



As principais partidas da rodada foram transferidas por causa do jogo da seleção brasileira contra a Venezuela pelas Eliminatórias. Como o time de Tite jogará fora de casa na terça-feira, haverá tempo para os atletas convocados se reapresentarem a seus times e estarem em condições de jogo.




4638 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bela vitória, mas esse Egídio...
Quem assistiu pela globo viu ele , antes de estar definida a partida, estava 1 x 0, pedindo calma aos outros jogadores e pedindo para fazer joguinho de lado , trocar passes, para o tempo passar.E sse cara não se identificou com o espírito guerreiro do Verdão.Pronto falei!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade