Bruno tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2015 (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O goleiro Bruno, do Palmeiras, quer aproveitar o período de paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo e definir seu futuro.
Mesmo com contrato até o fim de 2015, o camisa 1 deseja ser negociado para um time no qual possa ter mais chances. Ele era o reserva imediato de Fernando Prass no Verdão, mas acabou perdendo espaço para Fábio.
- É o momento certo (de definir o futuro), porque teria mais tempo para treinar e entrosar (no novo clube). Mas também não vou apressar nada.
Nesta temporada, Bruno atuou em quatro partidas, sendo a última delas a derrota por 4 a 2 para o Flamengo, dia 4 de maio, no Maracanã.
Na ocasião, o goleiro entrou no jogo após Prass sofrer uma lesão no cotovelo direito, aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o Verdão vencia por 2 a 1, e acabou sofrendo três gols.
Na partida seguinte, diante do Goiás, Fábio foi escalado como titular e, desde então, não saiu mais do time.
- Não é de agora (que quer sair). Desde o Paulista estou procurando alguma coisa.
Acho que será bom sair e jogar, porque o Fábio entrou muito bem e vai ter uma sequência merecida. Será legal jogar em outro clube, na Série A ou na B, não importa, pode ser até fora do país, se pintar algo.
No Palmeiras desde 1997, Bruno chegou a ser emprestado para a Portuguesa em 2011, mas não conseguiu muitas chances. Voltou ao Verdão e, no ano seguinte, conquistou a Copa do Brasil, sendo eleito o melhor goleiro da competição.
Na Libertadores de 2013, porém, falhou na eliminação para o Tijuana e passou a ser perseguido por parte da torcida. Mesmo assim, teve seu contrato com o clube renovado ao final do ano passado.
- Ainda não tem nada, mesmo por conta da Copa. Os times devem estar esperando essa parada para remontar o elenco e contratar. Como não tenho empresário, fica mais difícil, mas vai dar tudo certo: se tiver de ficar ou sair, vou atrás do que for melhor.
36507 visitas - Fonte: GE