Neymar precisou passar por árbitro boliviano, mas nem isso foi problema (Foto: Reprodução / SporTV)
Além do gol que abriu o caminho da vitória brasileira diante do Panamá, por 4 a 0, no Serra Dourada, Neymar ainda protagonizou belos lances que levantaram o torcedor nas arquibancadas em Goiânia. Num deles, aos 31 minutos do primeiro tempo, cinco minutos após seu gol, o camisa 10 do Brasil teve que driblar até mesmo o árbitro boliviano Raul Orosco, que cruzou em seu caminho e viu a bola passar debaixo de suas pernas no lance de Neymar.
O gol marcado por Neymar, aos 26 minutos da etapa inicial, foi em cobrança perfeita de falta. Depois, ainda no primeiro tempo, Daniel Alves marcou o segundo do Brasil. Na etapa final, Hulk marcou logo no primeiro minuto, enquanto Willian, aos 27, fechou a vitória por 4 a 0 no penúltimo amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo.
A seleção brasileira comanda por Luiz Felipe Scolari vai agora a São Paulo, onde joga na sexta-feira contra a Sérvia, no Morumbi. Em seguida, no dia 12, quinta-feira, estreia na Copa do Mundo contra a Croácia, na Arena Corinthians, também na capital paulista.
3792 visitas - Fonte: Globoesporte