A Polícia Militar voltou a bloquear o acesso às vias próximas ao Palestra Itália (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
A Polícia Militar (PM) frustou os torcedores do Palmeiras que planejavam assistir à partida contra o Botafogo nas imediações do estádio Palestra Itália. Assim como nos jogos diante de Sport e Inter, as ruas do entorno da arena estão com o acesso bloqueado para pessoas que não portam ingressos.
A medida, respaldada pela diretoria de Paulo Nobre, impediu a aglomeração que os palmeirenses planejaram pelo Facebook. Um evento com mais de 9 mil pessoas confirmadas foi organizado para que os torcedores se reunissem na Rua Palestra Itália antes que a PM pudesse armar o cerco.
Relatos de torcedores nas redes sociais indicam que os policias cercaram o acesso às vias por volta das 11 horas. Funcionários do Palmeiras estão posicionados nas entradas dos bloqueios para checar se os cartões de sócio-torcedor foram carregados com o ingresso da partida. O procedimento é feito com um tablet.
Os ingressos para o jogo deste domingo esgotaram um dia após a abertura das vendas. O Palmeiras poderá ser campeão brasileiro com uma combinação de resultados. Para isso, o time comandado pelo técnico Cuca precisa vencer o Botafogo e torcer por uma derrota do Santos diante do Cruzeiro. Além disso, o Flamengo não poderá triunfar diante do Coritiba.
Palmeiras e Santos entrarão em campo às 17 horas (de Brasília). O Flamengo disputará a sua partida às 19h30.
21000 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Agora o título é nosso parabéns Palmeiras!!!
estão tirando um direito previsto na constituição.
o direito de ir e vir.
everton barros eu vo desbloquar seu cu filho da puta
vamos palmeiras e hoje
vamos ganhar porcooooo
vamos lá palmeiras e hoje né
sendo muito otimista
desbloqueio os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no zap 11969792539
dele porco neles
não importa o VERDÃO é Campeãoo com rua ou sem rua fechada é Campeãooooooooooooooooooooo quem deve levantar a taça é Fernando Prass
estão negando o direito de ir e vir do Cidadão,cambada de idiotas vão prender bandidos nas ruas .
Isso é. absurdo. Uma tradição de anos, a polícia acaba. Não pode bandeiras, cerveja, e agora essa idiotice. Daqui a pouco vai ser igual tênis que a bola rola somente com silêncio.
vamos ganhar porcooo