Dudu vive expectativa de levantar a taça e se declara ao Verdão

27/11/2016 14:09

Dudu vive expectativa de levantar a taça e se declara ao Verdão

Dudu vive expectativa de levantar a taça e se declara ao Verdão

Camisa 7 será o responsável por erguer a taça se o Palmeiras confirmar o título (Foto: Marcos Ribolli)



A chegada de Dudu pode ser considerada um marco na transformação recente do Palmeiras. Depois de vencer a concorrência de rivais e acertar a contratação do camisa 7, em janeiro de 2015, o Verdão recuperou espaço entre os principais times do Brasil e, neste domingo, quase dois anos depois, vive a expectativa de conquistar o seu segundo título nacional, depois da Copa do Brasil do ano passado.



A possibilidade de voltar a ganhar o Brasileirão 22 anos depois mexe com a ansiedade do torcedor. Em campo, o atacante tem também a expectativa de levantar seu primeiro título como capitão palmeirense – assista acima a uma entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular.



– Eu quero (erguer o troféu). Outro também pode levantar. Trabalhamos muito duro esse ano. Desde o primeiro jogo tivemos foco de conquistar o título. Estamos a um ponto disso. Esperamos que venha neste domingo – disse Dudu, sobre o jogo contra a Chapecoense, na arena, às 17h (de Brasília).



– Quando a gente chega num time grande pensa em fazer história. Isso é história. Já fomos campeões da Copa do Brasil. Já tenho foto, mas espero colocar foto de campeão brasileiro – acrescentou.



Autor dos dois gols do Verdão na final da Copa do Brasil do ano passado e também da vitória contra o Botafogo na semana passada, pela 35ª rodada, Dudu já mostrou que tem uma ligação especial com o estádio. Foi ali, ainda no antigo Palestra Itália, que ele fez sua estreia profissional – em 2009, os cruzeirenses foram derrotados pelos alviverdes por 3 a 1.







Nascido em Goiânia e com passagens por clubes como Cruzeiro, Coritiba, Dínamo de Kiev (Ucrânia) e Grêmio, Dudu não esconde sua empolgação com a rápida identificação com o Verdão.



– Cheguei aqui e não era palmeirense, agora eu sou palmeirense, meus filhos são palmeirenses. Vou carregar esse clube para o resto da minha vida – disse.





Dudu, no vestiário do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)



Depois de um primeiro turno de altos e baixos, até com passagem pelo banco, Dudu cresceu de produção na segunda metade da competição. Após alguns conflitos até públicos com Cuca, ele assumiu a faixa de capitão na última partida do primeiro turno e de lá para cá vem sendo uma das referências da equipe.



– O jogador não vai jogar as 38 rodadas bem. Passamos por momentos difíceis. Na chegada do Cuca tive alguns problemas, mas nada que me abalasse. Sei do meu potencial e que posso ajudar o clube. Desde o primeiro dia em que fui apresentado nesse estádio sabia que tinha muito a contribuir. Foi mais de encaixar a filosofia, o jeito que ele (Cuca) queria que eu jogasse. Esperamos que ele continue aqui com a gente ano que vem para continuar o trabalho que vem sendo feito. Agradeço muito a ele por ter me ajudado e me tornado capitão, aos jogadores pela confiança, ao Alexandre Mattos... O presidente sempre confiou desde o dia que eu cheguei. Espero continuar retribuindo o carinho deles – afirmou.



Líder do Campeonato Brasileiro com 74 pontos, o Palmeiras confirma o título nacional neste domingo com um simples empate com a Chapecoense. A festa da conquista pode vir até em caso de derrota em casa – neste caso, o Verdão precisa ser beneficiado por um empate ou derrota do Santos, que no mesmo horário enfrenta o Flamengo, no Maracanã.








32985 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esa camisa 7 esua

dois gols de Dudu hoje contra a chape.porco doido campeão brasileiro.

O Dudu é o cara que o Palmeiras precisava pra que nós torcedores voltássemos a acreditar em títulos

Quando vejo esse rapaz jogando com a 7 fico lembrando do "animal" Edmundo. Parabéns que venha o título e que vc fica na nossa memória e mais ainda na história do Palmeiras

esse é ou cará

vc merece...

a hora nao passa galera


Dudu,quero deixar um abraço,sou torcedor do palmeiras e tambem pra você. que voce se torna um Edimundo no campo.

nos precisamos para temporada so um camisa 10 e 9 das altura que ja temos e que vem o Barcelona pra sermos campeão do mundo

p

Nós estávamos precisando de camisa 7 de verdade mesmo e você está honrado bem esse Manto Verde. Valeu Cara, rumo ao ENEACAMPEONATO BRASILEIRO #tamosjuntos

joga muito o dudu

edmundo foi o ultimo q honrou ela

Dudu essa camisa 7 estava esperando por vc ha muito tempo

desbloqueio os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura chamar no zap 11969792539

Boa sorte Dudu.

DUDUDUDUDPALMEIRAS...........CAMPEAOOOO.....DE SOBRA....CHORAAAA GAMBAZADA.....BIXARADAAAA..........SARDINHAS....ETERNO. ...VICE.....DO MEU ......VERDAOOOOO

dois gols neles Dudu. e vamos levantar o caneco.

vamos com tudo verdao vamos ganha com horra pra cala boca dos vermes

vc merece e o cara

Você merece

MONSTRO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade