Antes de viagem para o Mundial, ex-Palmeiras coloca América na final do Mexicano

5/12/2016 12:16

Antes de viagem para o Mundial, ex-Palmeiras coloca América na final do Mexicano

Antes de viagem para o Mundial, ex-Palmeiras coloca América na final do Mexicano

De luto por Chapecoense, ex-palmeirense William comemora gol do América no México



O brasileiro William da Silva comandou neste domingo o América à final do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano de futebol, na vitória por 2 a 0 sobre o Necaxa.



A final será contra o Tigres dentro de 20 dias, em plena semana do Natal, já que entre 8 e 18 de dezembro o América viaja ao para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.



William e o mexicano Oribe Peralta marcaram os gols da partida de volta da semifinal. No jogo de ida, o placar tinha sido 1 a 1.



A final do Apertura mexicano será a segunda na história entre ambas as equipes e entrará em uma pausa obrigatória devido à viagem do América ao Japão.


6906 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade