Na entrevista que concedeu à Rádio Jovem Pan na noite de segunda-feira, o diretor de futebol Alexandre Mattos também falou sobre a possibilidade do Palmeiras tentar contratar nomes como Miguel Borja e Gustavo Scarpa, considerados muito caros para o futebol brasileiro.
Ciente das possibilidades financeiras do Verdão, o executivo não descartou pelo menos tentar, mas condicionou isso à manutenção do patrocínio com o grupo Crefisa.
"Sobre esses jogadores que custam milhões e milhões, se o Palmeiras puder, depois de uma assinatura com o patrocinador, que só vai acontecer no ano que vem, o Palmeiras vai entrar. Se não, a gente valoriza o que está aqui" disse Mattos.
"A questão do poderio de investimento só vai ser resolvida após a renovação de contrato com nossos patrocinadores. Conhecendo aquilo que pode ser usado para investir, o Palmeiras vai atacar" completou.
Questionado se o clube já não estaria gastando além do que pode, Mattos fez questão de tranquilizar a torcida: "O que estamos fazendo no momento está dentro do nosso orçamento. Nada fora, nenhuma vírgula. Fazemos tudo dentro do nosso organograma financeiro" encerrou.
120780 visitas - Fonte: Palmeiras Todo Dia
contrata o Borja
o Atlético mineiro abaixo o valor do Lucas Pratto eu achava uma ótima opção este Borja e o Scarpa estão muito caros lugar deste Borja trás o olario ou Cardona e o Lucas Pratto junto está bem mais barato
Quero o BORJA ! JÁ!
No meio dos negócios é muito ruim quando tem pessoas que só querem ser favorecidas e favorecerem alguém , por isso não se pode deixar entrar essas pessoas na entidade esportiva ou empresa de que você faz parte ! E é o responsável pelo comando !
Borja não tem talento pra ser tudo isso que a mídia fala e jogador de uma temporada ou duas a mídia vai queima a língua é fraco .
não acho boa ideia. Ter a Leila como presidente. Então ela seria presidente e patrocinadora do Palmeiras.Com isso como seria um acordo de patrocinio? Mas o que me preocupa é aquele safado do Mustafa por traz disso. Eles estão tramando pra voltarem a administração do nosso palmeiras. Fora com essa corja . O Paulo Nobre está certo. Se quer ser presidente, então. comece da forma certa e honesta.
Só falta chegar o Borja e a Crefisa vai renovar sim! Só espero que seja logo porque dia 10 já se reapresentam e quero. Ver o Borja no Palmeiras
fora Crefisa , essa mulher tem um desejo por trás, Mustafá Cinturão , malandro é ultrapassado
porque muitos estão falando que o palmeiras está gastando mais do que deveria ? que eu saiba Palmeiras gastou só 25 milhões em contratações : keno , hyoran , Veiga = 15 milhões e Guerra : 10 milhões . só o mendieta que o Palmeiras vendeu pegou 7 milhões... Felipe Melo e Bastos viram de graça!
Borja ou Prato é o suficiente..mas precisamos de Lateral esquerdo
deixa o escarpa lá mesmo depois ele vai se arrepender de não ter vindo ser campeão no verdao e vai so babar
tem que resolver logo se não for ficar já avisa
tem que resolver logo se não for ficar já avisa
Pura vaidade de ambos que abaca prejudicando o principal objetivo o Palmeiras. Lamentável a gente presenciar essa falta de profissionalismo.
só falta o Borja e já era, tudo nosso
não mexe com Gustavo iscarpa não. .
eu não vou dar opinião sobre isso.
mais um acordo é bom pros dois.
vai por mim.
todos ganham e principalmente o Palmeiras.
Tomara que haja entendimento Nobre/Leila, os testas-de-ferro do Verdão. Eles merecem a nossa consideração.
o Palmeiras,, inclusive o Nobre, tem razão: ser refém de patrocinador ?.se ela para entrar no conselho fez essa maracutaia ?. imagine se fosse presidente.. O Palmeiras e gigante !
a crefisa ajudando trazer só o borja já está ótimo
q c dane essa crefiza socio torcedo o lotando o allianz nso precisa de crefiza
Palmeiras - 2016 > 500 milhões de receita, 78 milhões pela Crefisa (incluindo o salário do fraco Barrios)
Palmeiras - 2017 > pode chegar a 500 milhões sem a Crefisa. Outra empresa pra pagar 80 milhões o Palmeiras não encontra, mas pra pagar 50 milhões e não se envolver na politica do clube, e não dar pitaco, hoje o Palmeiras arruma 50 empresas. Baixa a bola dona Leila.
porque a leila nao poderia se canditar, será q nobre tem medo dela? espero que ela seja presidente do clube um dia, creio que ele ira fazer uma grande gestão, ja da pra ver o patrocínio que ele dar ao palmeiras, imagine ela comadando o verdao, e ela vai doar Borja pode cre!
a Crefisa com todo respeito , é o maior patrocinio, estão reforços, mas o Palmeiras não pode ser refém desse patrocínio e não é. Se eles 78 milhões em 2016 ótimo, mas isso representa apenas 15% da receita do Palmeiras que deve fechar 2016 em 500 milhões. Ano que sem a Crefisa chegará em 450 milhões. E hoje empresa pra pagar 50 milhões pro Palmeiras tem de duzia. Então a Crefisa deixar o Palmeiras não é nada bom pra Crefisa.
Penso assim com agente lotando a arena nao precisamos de patrocinador master que se dane essa crefisa que se aproveita de pensionistas e aposentados somos Palmeiras e somos gigante.
ela nao pode mas o maridao pode ser candidato e quem vai atuar ayraz da candidatura dele é ela so pra irrita o eis presidente acho pouco
larga mão de Felipe Melo, e traz o carasco do são Paulo.. borja pro verdao
a Leila tá certo ela dá 80 milhões não empresta
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549
contrata o Borja então,o meia tem monte para jogar.