Quarta feira é o dia D para o caso Borja

6/2/2017 20:02

Quarta feira é o dia D para o caso Borja

Informação é de Alex Muller

Quarta feira é o dia D para o caso Borja

A novela envolvendo o atacante colombiano Miguel Borja e o Palmeiras está vivendo seus últimos capítulos. Pelo menos é o que apurou o apresentador e narrador do Canal Esporte Interativo Alex Muller.



De acordo com informações apuradas por Alex Muller, a negociação deve ter um desfecho positivo para o Palmeiras até quarta feira.



Segundo informações apuradas, o jogador já aceitou o salário oferecido pelo Palmeiras e quer muito jogar no clube paulista. O entrave na negociação é que o Palmeiras quer comprar 70% dos direitos por 11 milhões de dólares e os colombianos só aceitam negociar 50% por esse valor.



Ao palmeirense resta aguardar. A novela parece está perto do final.


149340 visitas - Fonte: Alex Muller

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade