Borja tem contrato regularizado e fica próximo de estreia pelo Palmeiras

23/2/2017 18:48

Borja tem contrato regularizado e fica próximo de estreia pelo Palmeiras

Nome do atacante colombiano aparece no BID da CBF. Jogador será inscrito no lugar do lesionado Moisés na primeira fase do Campeonato Paulista

Borja tem contrato regularizado e fica próximo de estreia pelo Palmeiras

Borja está mais perto da estreia (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)



O atacante Miguel Borja está mais próximo da estreia pelo Palmeiras. Na tarde desta quinta-feira, seu contrato foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol, primeiro passo para que ele possa ser inscrito no lugar do lesionado Moisés e fique apto para estrear contra a Ferroviária, no sábado, em casa.



Simultaneamente à regularização, a diretoria do clube enviou à Federação Paulista de Futebol o laudo médico que comprova que Moisés não tem condições de se recuperar antes da final do Campeonato Paulista, marcada para 30 de abril. Assim que o documento for aprovado por um comitê da FPF, a troca será efetuada.



Contratado por US$ 10,5 milhões (valor que será pago pela Crefisa e Faculdade das Américas, patrocinadores do clube, por 70% dos direitos econômicos), o ex-jogador do Atlético Nacional recebeu na última quarta-feira o prêmio Rei da América, promovido anualmente pelo jornal El País, do Uruguai.



Como ainda não retornou de Punta del Este, Borja não participou do treinamento desta quinta-feira, ao lado dos reservas, na Academia de Futebol. A tendência é que ele se reapresente na tarde desta sexta, véspera do duelo com a Ferroviária, válido pela sexta rodada da competição estadual.



Por conta da negociação com o Palmeiras, o colombiano não chegou nem a atuar pelo Atlético Nacional nesta temporada. Sua última atuação foi em dezembro passado, pelo Mundial de Clubes. Antes da viagem ao Uruguai, ele vinha treinando normalmente com bola.


179931 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

falta agora só contratar outro tecnico, pq esse eb vai fud... tudo!!!

falta valdivia nesse meio campo

falta duas coisas pro Palmeiras embalar nas competições.primeiro um técnico qui saiba botar esses caras pra jogar bola.segundo um matador na frente no lugar deDar cansado do William.por exemplo Borja

O cara é diferenciado mesmo vcs vão ver e um gol por ou mais avanti verdao rumo ao bbii.

espero que estrei e ja de cara e faça dois gols

falta um técnico

A realidade pessoal pelo o que percebo só falta o treinador acertar o esquema tático, pois o contratado já mostraram que podem deixar o verdao com muito mas qualidade que o ano passado, mas esse treinador aí é fraco demais

já deu certo vcs vão ver se ele jogar sábado ja faz o dele

Tomara que entre logo e faça a diferença. Precisamos de um matador urgente, que empurre a bola na rede. Que adianta ter posse de bola se perdemos a partida.

ele é muito bom vai dar certo

brilha como se a bola não chega qualquer um poderia se a bola chegasse

esse cara vai brilhar no nosso palmeiras

vai jogar muito no Palmeiras

estreia logo borja no lugar desses pernas de paus do ataque que fala muito e tem chances e nao fazem nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade