Por sequência de jogos, Yerry Mina é cortado da partida contra Ferroviária

25/2/2017 18:27

Por sequência de jogos, Yerry Mina é cortado da partida contra Ferroviária

Por sequência de jogos, Yerry Mina é cortado da partida contra Ferroviária

Mina não entrará em campo neste sábado (Foto: Djalma Vassão/GazetaPress)



Miguel Borja não terá a companhia do seu compatriota Yerry Mina em sua estreia pelo Palmeiras. O zagueiro colombiano foi cortado de última hora do banco de reservas do Verdão, que enfrenta a Ferroviária às 16h30 (de Brasília), no Palestra Itália.



Mina fez um trabalho de pré-temporada diferenciado em função da lesão muscular sofrida na última partida de 2016. A contusão também foi o motivo pelo qual saiu uma semana depois para as férias e retornou para os treinos de 2017 também com atraso.



Assim, depois de acumular 190 minutos de jogo em cinco dias, e pensando na sequência da temporada, a comissão técnica de Eduardo Baptista optou por poupar o atleta neste sábado e, assim, Mina não ficará nem sequer no banco de reservas. No time titular, Edu Dracena fará dupla com Vitor Hugo.




3846 visitas - Fonte: gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Poxa Tiago Ferreira o Dracena jogou mal? Caramba é só reclamarem mais nada

parabéns edudracena entrou e jogou muito deu conta do recado direitinho é monstro eu tava lar

Dracena é o titular... Tem merecido. A posição

jogou mal !! fez mais que obrigação

timinho que ganhou do santos em casa

#fora EB

Bela estreia d Borja parabens ao palmeiras sem contar q a camisa 12 tem historia ne Marcao

ferroviária ganha dese timinho vão achar que tá tudo certo vai toma no rabo tinha que ter ganhado dos gamba

Palmeiras e Ferroviária Edu Dracena foi melhor jogador em campo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade