No Brasil, é raro. No mundo, também.
Apresentação de manhã, jogo de estreia à tarde.
Mais ainda com gol.
Miguel Borja deu entrevista, falou sobre a chance de disputar todos os torneios, ''não apenas a Libertadores, que é o mais importante.'' Estava na Academia de Futebol, a aproximadamente um quilômetro do Allianz Parque. Foi para o hotel, almoçou, chegou ao estádio e assistiu ao lado de Alejandro Guerra o primeiro tempo.
No segundo, com 22 minutos, entrou no lugar de Willian.
E brilhou.
Verdade que o Palmieras dos 63% de posse de bola tem dificuldade quando está empatado e explora os espaços quando tem vantagem. No segundo tempo, até sofreu até os quinze minutos e não relaxou nem depois do segundo gol, marcado em falta indireta de Michel Bastos. Ainda sofreu gol de pênalti, de Alan Mineiro.
Então veio o contra-ataque, que Borja puxou e, inteligentemente, tocou para Dudu. Eram dois contra um. Borja recebeu e marcou.
Roger Guedes ainda fez 4 x 1.
O lance de Borja revela um pouco do problema quando não se tem espaço. No contra-ataque, dois contra um, tudo bem. No jogo de posse de bola, o Palmeiras também precisa fazer superioridade numérica. Normalmente fica no um contra dois, dois contra três. O gol de abertura do marcdor foi um caso raro em que do lado do campo ficaram dois homens contra um só.
O Palmeiras teve algum sofrimento, mas jogou bem. Isso dá paz para os jogos contra o Red Bull e Atlético Tucumán, estreia da Libertadores.
47178 visitas - Fonte: UOL
parabéns Borja !Deus continue te abençoando
vamos dar uma chance para o E.b o time jogou mto bem nem teve tempo p treinar, keno é ótimo jogador, mais so cabem 11 é bom ter um elenco com 16 17 titulares pois serão mais de 80 jogos.
Prass, Jean, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Felipe Melo, Michel Bastos ( ou Tiago Santos ), Guerra, Dudu e Borja.....esse pra mim é o time ideal pra Libertadores...
Time para estrear na Liberta
Prass
Jean
Yerri Mina
Vitor Hugo
Michel Bastos
Felipe Melo
Willian
Tchê-Tchê
Guerra
Dudu
Miguel Borja
Temos o melhor jogador da Libertadores 2016, o Rei da América e mais da metade dos melhores jogadores do último brasileiro, logo, o Verdão em breve será o time a ser batido. É só o treinador não ficar inventando. Hoje voltamos a apresentar um bom futebol. Precisamos chegar voando no dia 8 de março.
guerra na parte de trás não ele já disse que pra combate não é seu forte
ninguém coloca keno aí no time titular o cara joga muito jogador veloz abilidoso que sabe vazer gols e com ele em campo dudu joga mais porque divide as jogadas de evento pra mim já tomou a vaga de Guedes
sai*
Dudu o monstro do Palmeiras como sempre
mais esse Borja também vai dar muitas alegrias
Michel Bastos outro q não são mais do time titular
parabéns verdão
Parabéns Borja sabe fazer gols é só dar sequência pegar ritmo e introsamento
da pra trocar o Bastos pelo Keno, Bastos de 2° volante e Guerra adianta no lugar do Veiga
Prass
Jean
Mina
Hugo
Zé
Melo
Guerra
Bastos
Veiga
Dudu
Borja
pra mim escalou péssimo, Ze e MB no meio não da
agora é torcer por mais vitorias....e foda-se os outros times hahaha
treinador de merda. Borja e guerra seriam show
o cara é goleador mesmo primeira chance de gol ele faz , ,,, agora vms com tudo ,,,,!!!
Dudu o melhor !! guerra devia ter entrado !
verdao. !!!!!
ótima estréia borja sabe fazer gols mas esse tal de dudu é craque joga demais vai dar liga muita qualidade em campo Parabéns nosso versão! !!
temos o melhor jogador das Américas, parabéns a diretoria pela competência, e aplausos para a Crefisa pelo investimento, Borja monstro
é verdade ,,,,, mas o Dudu ainda é o melhor do Palmeiras