13/3/2014 08:33

Em Rondônia, Kleina cita Copa e cobra campos melhores para espetáculo

Gilson Kleina evitou colocar as poças e a grama alta do Portal da Amazônia para explicar a magra vitória do Palmeiras sobre o Vilhena, mas usou as condições do estádio do campeão rondoniense como um alerta para o futebol brasileiro. O técnico usou a Copa do Mundo que será organizada no País para cobrar campos melhores.



"É necessário melhorar a situação do gramado para os dois times terem condição de fazer futebol. O Brasil vai sediar uma Copa do Mundo e temos que nos preocupar com a evolução do futebol brasileiro. Precisamos ser impecáveis dando uma estrutura de gramado para um futebol de qualidade", indicou.



O treinador se recusou a fazer críticas à Copa do Brasil, competição que dá espaço a clubes de todos os estados do País e que, por isso, exige longas e desgastantes viagens. O comandante do Verdão só gostaria de encontrar gramados melhores, até pensando em torcedores que têm a rara chance de ver um time grande em sua cidade.



"Acho muito legal a Copa do Brasil, é uma copa democrática, leva equipes de ponta a regiões afastadas, mas temos que respeitar o público. Vimos aqui o estádio cheio, uma cidade que se preparou e se projetou para este jogo. O torcedor que vem exige um bom futebol, e não conseguimos dar isso", comentou.



No discurso com seus jogadores, Kleina conta que pediu que todos se recordassem que, no começo de suas carreiras, era comum entrar gramados como o de Vilhena. Mas o chefe entende atletas irritados como Valdivia demonstrou estar pelo que encontrou em Rondônia.



"Na conversa com os jogadores, lembrei que todos nós iniciamos em gramados ruins e mesmo assim jogávamos. Mas alguém de qualidade e recurso como o Valdivia se incomoda porque não flui o trabalho", compreendeu.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3852 visitas - Fonte: Terra Noticias

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás