Criticado pela atuação como titular no Palmeiras no último domingo, diante do Paulista, Bruno César deu sua primeira assistência no clube no gol da vitória sobre o Vilhena, nessa quarta-feira e espera nova chance de iniciar um jogo no sábado, contra a Ponte Preta. E já pede paciência ao torcedor que for ao Pacaembu.
“Vou melhorando aos poucos. É difícil, o começo é sempre difícil. Peço um pouquinho de paciência para a torcida”, comentou o meia, sem esconder o desejo de ser titular no time cheio de reservas que deve ser escalado por Gilson Kleina no fim de semana.
“Quero jogar. Para mim, é muito importante participar do jogo de sábado. Temos a fase final do Paulista e, quanto antes eu entrar em forma, melhor”, afirmou o camisa 30, evitando criticar o treinador por não ter usado seu estilo de chutar forte de longe no empoçado gramado de Rondônia.
“Era um jogo difícil, e o Kleina tem capacidade para saber quem colocar. Em pouco tempo, tenho que mostrar talento e toque de bola. Fiz isso: dei passe, o Leandro fez o gol e saímos com a vitória. Isso que é importante”, falou, já se declarando em nome do grupo para minimizar as dificuldades na Copa do Brasil.
“Temos que tomar lição. Passar por cima de campo ruim, viagem, de tudo isso para ser campeão. Foi um jogo importante, difícil, com gramado complicado, viagem cansativa, mas o Palmeiras mostra sua força assim. Quem entra, tem que jogar bem, isso mostra a força do grupo”, disse, lembrando que Leandro, autor do gol da vitória por 1 a 0, também saiu do banco de reservas.
4863 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva