Juninho deve ser oficializado como jogador do Palmeiras nesta segunda (Foto: Divulgação/Coritiba)
A oficialização de Juninho como reforço do Palmeiras deve ocorrer nesta segunda-feira. O zagueiro de 22 anos esteve em São Paulo no final de semana, quando passou por exames médicos. O anúncio sairá somente após a rescisão com o Coritiba.
Comprado do clube paranaense por 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 10,2 milhões), o reforço chega para suprir a saída de Vitor Hugo, vendido à Fiorentina por 8 milhões de euros (cerca de R$ 27,4 milhões) depois de atuar 131 vezes com a camisa alviverde.
No sábado, Juninho já conheceu a estrutura do novo centro de excelência do Palmeiras, conversou com membros da comissão técnica e seus novos companheiros na Academia de Futebol.
Além de virar opção para a zaga – que conta com Yerry Mina, Edu Dracena e Antônio Carlos, além de Thiago Martins e Luan, atualmente entregues ao departamento médico –, o agora ex-jogador do Coritiba pode atuar também na lateral esquerda.
– O que estamos tentando fazer é montar um Palmeiras para três ou quatro anos. Estamos pensando no hoje e no amanhã também. Perdi o Vitor Hugo, já repus com outro zagueiro – disse o técnico Cuca, no domingo, após a vitória por 4 a 0 sobre o Vasco.
153675 visitas - Fonte: Globo Esporte
você que disse que o Gean tem que deixar o Borja bater os pênaltis não se esqueça que ele errou um a poucos dias o certo é alternar mesmo se não é fácil dos adversários manjar como os jogadores faz as cobranças
Só uma observsção,o cuca tem q colocar o borja como cobrador de penaltes oficial do time pra dar mas confiança a ele,até pq já a algum tempo o gean ñ vem cbrando bem,ontem ele bateu mal quase o goleiro pega.