13/3/2014 10:31

Por time inteiro nas finais, Palmeiras terá mudanças para sábado

Com medo de perder peças importantes por lesão, Gilson Kleina confirma time reserva contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação



O torcedor do Palmeiras que for ao Pacaembu no próximo sábado pode esperar um time bastante modificado para encarar a Ponte Preta, às 16h, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Preocupado com a situação física dos atletas, o técnico Gilson Kleina já confirmou que deve ter uma formação alternativa diante da Macaca.



Na visão do comandante, a sequência de jogos e viagens do Verdão nas últimas semanas pode acabar dando dor de cabeça no futuro. Com medo de perder peças importantes na fase final do Paulistão, o treinador defende um rodízio na equipe titular, mas sem perder de vista a primeira colocação geral da competição estadual.



Tivemos uma viagem desgastante. E agora vamos fazer a recuperação e ver como o time vai se reapresentar. O jogo contra o Vilhena exigiu muito a parte física, e o planejamento é colocar no sábado os jogadores que ficaram (em São Paulo) e os que ficaram no banco (contra o Vilhena). Temos de ter a coerência e inteligência de não colocar um atleta para "estourar" - afirmou.



Nesta quinta-feira, a delegação alviverde desembarca em São Paulo no início da tarde e terá folga no restante do dia. Na sexta, os atletas se reapresentam para o único dia de trabalho antes do duelo contra a Ponte Preta. Depois de passar por São José do Rio Preto, Cuiabá e Vilhena nos últimos dias, Kleina quer colocar em campo diante da Macaca um time em melhores condições físicas.



- Vamos fazer o quarto jogo em nove dias, e contra a Ponte Preta, que ficou a semana inteira trabalhando e joga por uma classificação. Mas dentro de casa vamos fazer de tudo para dar uma alegria ao torcedor e manter nosso ritmo de vitórias - disse.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras é o visitante que mais venceu em Itaquera
- “Não ganhamos nada”, diz Abel mantendo cautela no Brasileirão
- Confira os números do Palmeiras em clássicos na atual temporada

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













4278 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás