- Foi um gol bonito, eu venho lutando por isso. Sabemos que não é em todos os jogos que vamos fazer os gols, mas é bom vencer dessa forma, com esse espírito de luta e essa garra - comentou o atacante palmeirense.
Até o gol contra o Bahia, a última vez que William havia balançado as redes contra o Atlético Tucumán, no Allianz Parque, no dia 24 de maio. O período sem gols coincidiu com a opção de Cuca de manter o jogador no time titular atuando na posição do colombiano Miguel Borja, contratação mais cara do clube para esta temporada. A confiança do treinador também foi ressaltada por William após a partida.
- O Cuca foi muito feliz de confiar no grupo, acreditar que estamos numa crescente mesmo termos perdido quatro nos últimos sete jogos. Mas ele botou confiança no grupo nesse momento de pressão externa, até pela qualidade do grupo, porque a torcida tem expectativa de que a gente brigue lá em cima - comentou o atacante.
William ainda analisou a vitória do Palmeiras e fez elogios ao time do Bahia, que chegou a pressionar o Palmeiras fazendo um jogo de igual para igual apesar da diferença de dois gols no placar.
- Infelizmente iniciamos mal, mas acredito que hoje mostramos a força do grupo, com garra, entrega, fazendo um grande jogo. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui, então está todo mundo de parabéns e eu estou feliz de voltar a fazer gols - completou o jogador.
6501 visitas - Fonte: LanceNet
agora vai!