Cuca admite 'efeito Guerra', mas vê cansaço como o vilão em derrota

6/7/2017 00:24

Cuca admite 'efeito Guerra', mas vê cansaço como o vilão em derrota

Cuca admite 'efeito Guerra', mas vê cansaço como o vilão em derrota

Cuca relatou o desespero de Guerra na concentração nesta tarde



A saída repentina de Alejandro Guerra da concentração do Palmeiras, após o caso de afogamento do filho do jogador venezuelano, no Brasil, obviamente abateu todo o elenco do Palmeiras, horas antes da derrota para o Barcelona-EQU, pela Copa Libertadores da América. O técnico Cuca, no entanto, tratou de afastar o drama do camisa 18 como o motivo para o revés.





Em entrevista coletiva após a partida, Cuca admitiu o efeito no grupo do ocorrido com Guerra, que retornou ao Brasil para acompanhar a evolução do quadro do filho. O menino de 3 anos está internado no Hospital Albert Einstein em estado estável, segundo o Palmeiras.



"Meio-dia, você olha ele correndo, desesperado pelo corredor, com desencontro de informações e notícias pesadas para uma criança de três anos. Não tem um que não liga na mesma hora para a família. Qualquer ser-humano sente; time que tem um jogador assim vai sentir", declarou o treinador, antes de, no entanto, negar qualquer peso pelo ocorrido na atuação do time.



"Isso não teve influência no resultado, teve influência o desfalque dele. (...) Não seria justo dizer que perdemos por causa do lado emocional, não é uma desculpa", acrescentou Cuca, que enxergou uma queda da equipe na parte final, a mais importante do duelo.



"Perdemos porque sentimos os 15min finais; sentimos o cansaço, a viagem. A mexida que fizemos foi para dar um gás novo, mas elas não surtiram tanto efeito. Deixamos o time mais ofensivo para fazer o gol, mas ficamos muito atrás. Isso é do jogo e faz parte, vamos mobilizar em todos sentidos para reverter em casa", analisou.


55437 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

os milionarios que enfiaram dinheiro no Verdao, enganaram esta diretoria frouxa so trazendo bagulho e fizeram tanta onda que parece que o Verdao seria o Real Madrid da america e no entanto edtamos ai com um timeco que a unica bola chutada no gool ontem
entrou cpm uma facilidade e ta na hora de arrumarem um meio campo pois so atacantes nao vamos a lugar algum, tambem e melhor sair agora do que passar vergonha perdenfo de um time nacional ou chegar na final e fazer igual a selecao tomar de 7 ou 8 do Real Madrid, e melhor eles ficarem enganando a gente por aqui mesmo.

Cuca um grande treinador, mas ontem foi muito mal. Errou em nao levar o Egidio, errou muito em escalar o Borja. Com ele em campo o Palmeiras jogava com 10 jogadores, nao marca, nao segura a bola, nao faz jogadas individuais, tem dificuldade ate para dominar a bola. Infelizmente foi uma contrataçao muito ruim, caimos no conto do vigario. O cuca errou feio em nao substituir ja no intervalo Borja e Ze. Com isso o time sentiu o cançasso e fomos prensados no segundo tempo. Se ja era ruim Erik por 13 milhoes agora so piorou com Borja por 33 milhoes. É um enganador. O Alecgol estava certo sobre ele quando disse que nao se deve contratar jogador modinha e sim pelo historico da carreira. #ForaBorja.

tirar Dudu deixar Borja da brincadeira Cuca . pedeeee pra chamarmos Vc de BURRO DOS BURROS não da dá pra Acretidar quandaaa BURRICE . Palmeiras com esse Bosta ai estava com 10 jogadores em Campo . mil vezes Burroooooo vc não ver isso

mesmo sendo um baita treinador também se erra,,errou nas improvisações desnecessária, temos elenco pra jogar ? que diabos colocamos o misto contra o Grêmio... as substituições não deram resultado.. mas, não creio que sairemos por causa desse barcelonazinho

o único culpado dessa derrota foi o Cuca, medroso, enquanto o time estava jogando pra frente, criamos as melhores chances de gol, no segundo tempo, quando recuou para jogar no contra ataque, sofre pressão e pagou pelo erro e pelo medo. Entrou com jogadores errados, esse Juninho na esquerda é uma avenida aberta, a maioria das jogadas deles foram pelo lado dele, porque não entrou com o Egídio que apóia muito mais. Tche Tche é outro que de lateral é outro desastre, porque não colocou o Maick? não entendi nada do que o senhor Cuca quiz fazer. Fica ai a lição

Borja não vai da serto no palmeiras pra fica insistindo no cara o dinheiro que. ele ganha pra nisiker conseguir domina uma bola bai pra merda deixa no banco
deixa Roger e keno no banco tá loco vai em bora cuca

tá de brincadeira né cuca tira Dudu do jogo vai pá puta que pariu cuca por que não tiro ésa porra de Borja deixa Dudu coloca coloca Roger e keno bota wilhan de sentrabanre e Dudu no meio
ese time tá jogando nada

SEJA HOMEM SR CUCA E ADMITA QUE VOCE FEZ MERDA NA ESCALA CÃO DO TIME.NÃO COLOQUE A CULPA NO GUERRA DEVIDO INFELIZMENTE ACIDENTE COM SEU FILHO. VOCE PRA ESCALAR O CHUPA SANGUE ZE ROBERTO FUDEU TODO O TIME.SERA QUE VOCE NÃO VE QUE ESTE ZERO BERTO TA FUDENDO O TIME.PORRA.VE SE ACORDA CACETE.

e quando ganha todo mundo elogia cuca mais quando perde todo mundo mete o pau futebol e isto perdi e ganha mais ser o palmeiras ganha ninguém tava falando mal do cuca fica cuca no palmeiras vc ainda vai dar muita alegria o tocedor palmerense

vai tomar tudo no cu de vcs , eu tenho vegonha de ser um jogador proficional e falar q tá dançado isso é uma vergonha , ganha salário absurdo falar q tá dançado tem é q tomar vergonha na cara , treina todos os dias pra apresentar um futebol desse isso é vergonhoso , falar q é um jogador proficional !!!!

o cuca ta perdido ele sabe que Borja e William juntos não da certo. Juninho na esquerda e um desastre.

Pessoal alguém ve meus post

cria vergonha na cara time fraco mal escalado jogador precisa aprender a brincar de bobinho tocar a bola e não deixar o adversário pega a bola nem isso eles sabem fazer ficaram o segundo tempo devolvendo a bola pro adversário

fora cuca .trás dorival

Cuca seu c**** do c****** pede para c**** e sai fora você não presta pra nada você tá afundando o Palmeiras com elenco que o Palmeiras tem você não sabe fazer m**** nenhuma coisa que time você perdeu o jogo hoje não vem por aí em cima do Guerra não que o Palmeiras não joga em cima de um jogador

tá Loko é cuca vc opolpou o time todo contra o gremio e agora tá falando de cansaço,me ajude viu ,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade