O jogador foi denunciado pela expulsão na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, quando se envolveu em uma confusão com Renato Cajá.
Na ocasião, os dois jogadores receberam cartões vermelhos nos acréscimos pelo árbitro após trocarem tapas. Tchê Tchê foi denunciado por ato desleal, que poderia render uma punição de até três partidas. Os auditores acompanharem o voto do relator Gustavo Pinheiro pela absolvição do jogador do Palmeiras e pela aplicação de duas partidas de suspensão para Renato Cajá, da Ponte Preta.
O mesmo julgamento aplicou duas partidas de suspensão ao zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, por ter ofendido e trombado com o árbitro. Determinou ainda multa de R$ 1 mil ao Palmeiras por ter atrasado em um minuto a entrada no gramado para o início da partida.
A absolvição livra Tchê Tchê de ficar fora e perder o clássico com o Corinthians, na quarta-feira. Como Guerra e Borja voltaram a treinar com o elenco nesta segunda-feira, o técnico Cuca deve ter poucos problemas para escalar o time. Para o clássico, a torcida palmeirense já comprou quase 37 mil ingressos.
3099 visitas - Fonte: R7
André Pereira. pal no cu e a sua mãe. e VC e um corno .
Estamos muito irregular .O Guedes joga bem um jogo é o outro não. O
Tchê TChe o mesmo , o Keno idem , o Dudu também. Que merda é essa.
Tudo isso é porque nos falta um meia de verdade pra organizar este time .
Time completo para amanhã. Ou vai ou vai .
Esse Tche Tche é um mala sem alça. Volta Paulo Nobre coloca a casa em ordem.
OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902
vamos ganhar dos gambá... avante Verdão dalhe Porco...
não faz falta vamos jogar com Felipe Mello e Bruno Henrique mesmo
o pessoal vamos soca uns 3no curitinha mostra pra eles que eles tem um time fraco não sei como tão ganhando até agora pq quando começa a perder não vai parar eu acho que não nem chegar entre os quatros
jorge vicentini pau no cu vc nem entendi de bola vc so asisti
André Pereira VC e um idiota. porque não vai torcer prós bambis já que VC gosta de dar o cu .
Jailson, tchê tchê, Mina, Luan, M. Bastos, F. Melo, B. Henrique, Guerra, Dudu, Guedes ou Keno, e Willian ou Borja.
ñ acrescenta nada ganhou o brasileiro relAchou
ele tem que ser reserva não ta jogando nada
Pessoal não sei oq vcs acham,mas não poderia ser interessante jogar Felipe Melo como primeiro volante e Bruno Henrique no lugar do tchê tchê????
calma torcida.somos Verdao. é hora deles dar a volta por cima .Eu acredito em nossos craques. força Verdao.
infelizmente o tchê tchê, este ano, não está sendo reforço nosso, mas sim do adversário. Está na hora de deixar de ser titular absoluto.
qem acha bom e o curintias sabe qe vao jogar contra um a menos qe diferença fz esse tche tche
pela bola q está jogando , não faria falta nenhuma caso tivesse sido punido
Melhor que fosse suspenso. Seria bom para o Palmeiras. Só atrapalha o time.