?Quando foi anunciado pela diretoria, o atacante Deyverson não teve a mesma receptividade que outros reforços de maior nome na chegada ao Palmeiras. À procura de um centroavante, o Verdão tentou vários nomes antes de acertar com o jogador nascido no Rio de Janeiro. E foi em seu estado natal que o camisa 16 voltou a chamar a atenção.
Na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, o atacante marcou o gol que sacramentou o resultado. Foi o seu segundo tento em três partidas. Performance que vem rendendo elogios do técnico Cuca e dos torcedores. Mas na saída de campo, aos olhos de seus familiares presentes, Deyverson não se iludiu com o momento inicial. Ele quer mais:
"Todo mundo sabe que eu saí novo para a Europa, fiquei cinco anos lá, e para me adaptar (ao Brasil) vai custar um pouco. Mas com o apoio de todo o grupo, do Palmeiras, do torcedor e da família, as coisas estão indo bem. É seguir trabalhando e adaptando ao Campeonato Brasileiro. Centroavante vive de gol. Se a gente não fizer o gol, a gente morre de fome. Tive duas oportunidades, não saiu, mas o grupo me deu força, todos falaram para levantar a cabeça porque iria sair. Graças a Deus saiu", analisou o atacante.
Contratado por cerca de R$ 18 milhões, Deyverson se destacou no Campeonato Espanhol pelo Alavés na última temporada. No domingo, o Palmeiras recebe o Atlético-PR, no Allianz Parque, pelo Brasileiro, provavelmente com o atacante de titular mais uma vez.
2838 visitas - Fonte: 90min
Cuidado com esses bandidos que oferecem tv por assinatura total com preços reduzidos estão todos os dias aí são ladroes que ligam na sua operadora e aumenta todos os canais pagos depois alem de pagar pra eles vao ter uma conta por volta de $400,00 reais para pagar denunciem esses vagabundos
sabe jogar.
DEYVERGOL!!
Deyverson em 3 jogos ja jogou muito mais do que o Borja
que Deus abençoe menino bom
Ola PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902