O Barcelona teria chegado a um acordo para incorporar Yerry Mina ao elenco já em janeiro. O clube catalão tem a preferência de compra do zagueiro do Palmeiras, mas sua ida à Espanha era esperada apenas para a metade do ano que vem, após a Copa do Mundo da Rússia. A informação é do jornal Sport.
O Barça pagaria € 9 milhões, pouco mais de R$ 33 milhões, para ficar com o defensor. Em contato com o ?globoesporte.com, a diretoria do Verdão nega que colombiano irá se transferir de forma antecipada, conforme noticiado na Europa.
Mina tem 22 anos e foi contratado no ano passado junto ao Independiente Santa Fe. No momento, o zagueiro está "de molho" e será desfalque por cerca de três meses por conta de uma fratura no pé esquerdo.
4185 visitas - Fonte: 90min