Após o Palmeiras triunfar por 1 a 0 sobre o Vilhena, nesta quarta-feira, no estádio Portal da Amazônia, em Rondônia, o elenco do clube alviverde desembarcou em São Paulo no início da tarde desta quinta-feira. E, poucas horas depois de chegar ao Aeroporto de Guarulhos, os atletas comandados pelo técnico Gilson Kleina realizaram atividades regenerativas no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Nos trabalhos feitos na capital paulista, os jogadores que estiveram presentes em campo por 45 minutos ou mais diante do Vilhena apenas receberam massagem. Já Leandro, Bruno César e Mendieta, que entraram ao longo do segundo tempo, fizeram treinamento regenerativo, assim como o restante dos suplentes.
Além da delegação que esteve em Rondônia, os atletas que permaneceram em São Paulo também estiveram no CT da Barra Funda.
Em fase de recondicionamento físico, os zagueiros Wellington e Maurício Victorino e o volante Josimar participaram normalmente da atividade. O atacante Diogo, por sua vez, trabalhou ao lado do preparador Thiago Santi.
O volante Wesley e o meio-campista Marquinhos Gabriel, com dores musculares, receberam tratamento no Departamento Medico durante o período da manhã e também à tarde. O camisa 11, inclusive, deve permanecer afastado dos gramados nas próximas duas semanas, desfalcando a equipe alviverde até o final do primeiro turno do Campeonato Paulista.
O Palmeiras volta a entrar em campo neste sábado, quando mede forças com a Ponte Preta, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu, em partida válida pela 14ª rodada do Estadual. Já garantido na primeira colocação do Grupo D, com 32 pontos, a equipe comandada pelo treinador Gilson Kleina ainda disputa com o Santos, também com 32 pontos, a liderança geral do torneio regional.
5265 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva