O Palmeiras sofreu para voltar de Rondônia, após vencer o Vilhena por 1 a 0 na estreia da Copa do Brasil na noite da última quarta-feira. Após seis horas de viagem, a delegação chegou a São Paulo e os atletas fizeram um treino regenerativo na Academia de Futebol. Somente quem não viajou treinou em dois períodos, normalmente.
O volante Wesley e o meia Marquinhos Gabriel, lesionados, fizeram tratamento com os médicos de manhã e à tarde. Já praticamente recuperados, os zagueiros Victorino e Wellington, bem como o volante Josimar, participaram de um coletivo com a equipe sub-20. O atacante Diogo seguiu com seu tratamento para se recondicionar.
Os atletas que atuaram em Rondônia fizeram um leve trabalho na academia, além de massagem. Nesta sexta eles voltam a treinar normalmente, já de olho na partida do final de semana, pelo Campeonato Paulista.
Neste sábado, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, às 16h (de Brasília), pela penúltima rodada do torneio estadual. Com a classificação em primeiro lugar do grupo garantida, a equipe do Palestra Itália tenta conformar a melhor campanha da primeira fase.
4905 visitas - Fonte: uol