Homens de confiança de Gareca, argentinos negam privilégio no clube

15/7/2014 13:42

Homens de confiança de Gareca, argentinos negam privilégio no clube

Mouche e Tobio falam em conquistar espaço no Palmeiras dentro de campo

Homens de confiança de Gareca, argentinos negam privilégio no clube

Fernando Tobio e Pablo Mouche, durante entrevista coletiva no Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)



Clube de origem italiana, o Palmeiras adotou o espanhol como segunda língua - e com sotaque portenho - desde a saída de Gilson Kleina. Contratado em maio, Ricardo Gareca trouxe, além de um auxiliar técnico e um preparador físico, dois reforços argentinos apresentados nesta terça-feira: o zagueiro Fernando Tobio e o atacante Pablo Mouche.



Apesar da “família hermana” na Academia de Futebol, que ainda pode ser reforçada com a chegada de Facundo Ferreyra, do Shakhtar Donetsk, e de Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield, os gringos negam qualquer privilégio neste início de trabalho no futebol brasileiro.



– Os dirigentes e a comissão escolhem os melhores para a equipe. Com compromisso, respeito e seriedade, se é estrangeiro ou brasileiro, o que estiver melhor vai jogar. Não é porque estamos com um treinador argentino que vamos jogar. Temos de demonstrar em todos os treinos que temos capacidade para estar aqui. O Brasil é muito competitivo, e estamos vestindo a camisa de um dos grandes clubes do país. Será um desafio importante na nossa carreira – disse o atacante Pablo Mouche.



Homem de confiança de Gareca no Vélez Sarsfield, Tobio deve ser a grande novidade do Palmeiras no clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mouche ainda trabalha a parte física e só deve estrear no domingo, contra o Cruzeiro.



– A chegada do Gareca me influenciou muito, o pedido dele me influenciou. Gosto da ideia de trabalhar e ser protagonista. Aprovei a oportunidade de atuar em um grande clube e com um grande treinador novamente – disse o atleta, que enalteceu a oportunidade de formar dupla com Lúcio no Verdão.



– Estou apto para jogar. E ter o Lúcio como companheiro é muito bonito, pela trajetória dele. Estou preparado para isso – completou.







8691 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma