?Tudo bem que o empate do Palmeiras diante do Cruzeiro na noite da última segunda-feira deu uma desanimada na torcida na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, mas fato é que a disputa pela taça permanece em aberto, ainda mais com o dérbi pela frente. Ainda há esperança no Alviverde.
Para o clássico com o Corinthians no próximo domingo às 17h, em Itaquera, a equipe treinada por Alberto Valentim deve apostar no grande segundo turno que tem realizado. A boa fase de Borja (autor dos dois gols contra a Raposa) também é um alicerce para o time. Caso o resultado positivo se concretize, a distância para o rival será de apenas três pontos na tabela. A liderança que até outro dia parecia um sonho distante pode se tornar realidade palpável em algumas rodadas:
"A gente acaba caindo em velhos clichês do futebol, aquele que clássico não tem favorito. Mas, para mim, particularmente, não tem favorito neste clássico mesmo", avaliou o goleiro Fernando Prass ao site ?GloboEsporte.
Manoel no lance com Borja caiu de maduro e o juiz caiu na onda dele
2 pontos de diferença para os gambás se a vitória se confirmar, e não 3.
vamos ganhar dos gambás, aí fica 2 pontos de diferença, aí nos ganha do vitória, e os gambás perde para o Atlético PR,
2 pontos
cade a diretoria será q não vai fazer nada contra esse ladrão juiz
2 ponto imbecil