Copa do Mundo tatuada no braço de Valdivia. Foto: Reprodução
Reprodução/Twitter)
Antes de viajar para os Emirados Árabes, onde assinará contrato com o Al Fujairah, o meia Valdivia foi cuidar do visual. Ele passou em um estúdio de tatuagem e saiu de lá com a Copa do Mundo tatuada no braço. Acima do troféu, os anos 2010 e 2014, em alusão aos dois Mundiais que o Mago disputou. Em ambos, o Chile foi eliminado pelo Brasil nas oitavas de final.
Valdivia vai permanecer nos Emirados Árabes até o fim da semana. Depois, ele segue viagem para o Chile, onde permanecerá descansando por alguns dias antes de se apresentar ao seu novo clube.
Contratado em 2010 para a sua segunda passagem pelo Palmeiras, o chileno tinha contrato com o Alviverde até agosto de 2015. Mas a boa proposta financeira seduziu tanto o atleta quanto os dirigentes do clube paulista.
Do valor total da oferta do Al Fujairah – 5,5 milhões de euros (R$ 16,6 milhões), o Palmeiras vai lucrar cerca de R$ 10,6 milhões. Além dos 54% dos direitos econômicos que pertenciam ao clube, o Verdão vai ficar com os 10% que eram do jogador.
62448 visitas - Fonte: Ge