ARANHA – GOLEIRO
Fez uma defesa difícil em chute de Leandro, no fim do primeiro tempo. Pouco trabalho ao longo da partida.
Nota: 6,0
VICTOR FERRAZ – LATERAL-DIREITO
Iniciou a partida marcando presença no campo de ataque, apoiando Geuvânio, mas, após sentir um incômodo na coxa, adotou postura mais defensiva. Foi substituído no começo da etapa final. Estreia tranquila.
Nota: 6,0
ZÉ CARLOS – LATERAL-DIREITO
Entrou em campo com o Peixe em vantagem e não comprometeu. Papel defensivo.
Nota: 6,0
DAVID BRAZ – ZAGUEIRO
Antecipou-se bem aos atacantes e soube se posicionar. Atuação segura.
Nota: 6,5
BRUNO UVINI – ZAGUEIRO
Bem posicionado e preciso nas disputas de bola com os atacantes – especialmente Diogo. Além disso, marcou pela primeira vez como profissional.
Nota: 7,5
PAULO RICARDO - ZAGUEIRO
Foi ao gramado nos acréscimos.
Sem nota
MENA – LATERAL-ESQUERDO
Foi bem na marcação pela esquerda e, após um primeiro tempo tímido no ataque, subiu algumas vezes na etapa final. Ligado, desarmou até no meio.
Nota: 6,5
ALISON – VOLANTE
Um monstro. O meio-campo alviverde pouco criou na Vila, muito por conta da participação do volante. Seguro nas divididas, ainda deixou seu gol pela primeira vez.
Nota: 8,0
AROUCA – VOLANTE
Além da eficiência na marcação pelo meio-campo, conseguiu ajudar Lucas Lima na criação de jogadas. Deixou o campo aplaudido para a estreia de Souza.
Nota: 7,0
SOUZA – VOLANTE
Fez sua estreia já no fim da partida.
Sem nota
LUCAS LIMA – MEIA
Começou o jogo apagado, mas cresceu de produção após cobrar a falta que resultou no primeiro gol santista. Mesmo sem brilhar, ditou o ritmo do Peixe.
Nota: 6,5
GEUVÂNIO – ATACANTE
Não aproveitou a nova chance dada por Oswaldo de Oliveira. Teve trabalho para escapar da marcação de Wellington. Com os retornos de Thiago Ribeiro e Leandro Damião, é o candidato a deixar o time titular.
Nota: 5,0
RILDO – ATACANTE
Com Gabriel e Geuvânio apagados na etapa inicial, foi o atacante mais acionado e deu trabalho à marcação alviverde. No segundo tempo, menos procurado, caiu de produção.
Nota: 6,0
GABRIEL – ATACANTE
Apagado no primeiro tempo, tentou cavar um pênalti e acabou levando cartão amarelo. Na etapa final, foi mais objetivo com a bola nos pés e deu a assistência para o gol de Alison.
Nota: 6,5
FABIO – GOLEIRO
Falhou no primeiro gol do Santos. Apesar de a cabeçada de Bruno Uvini ter sido bem próxima, o lance era defensável.
Nota: 4,5
WENDEL – LATERAL-DIREITO
Mostrou a mesma disposição que o torcedor está acostumado a ver. Mas, além de ter sido praticamente nulo no ataque mais uma vez, deixou espaços na marcação.
Nota: 4,0
TOBIO – ZAGUEIRO
Largou a marcação de Bruno Uvini no lance que resultou o gol do Santos no primeiro tempo. Quase marcou o gol de empate do Palmeiras, mas viu o árbitro assinalar corretamente impedimento.
Nota: 5,0
WELLINGTON – ZAGUEIRO
Foi o melhor, ou o “menos pior”, do sistema defensivo do Palmeiras.
Nota: 5,5
MARCELO OLIVEIRA – LATERAL-ESQUERDO
Curinga do Verdão, pode jogar como lateral, volante ou zagueiro. Escalado na ala, posição em que rende menos, levou a pior na disputa contra os atacantes do Santos.
Nota: 4,0
RENATO – VOLANTE
Cumpriu bem seu papel de proteção aos zagueiros. No segundo tempo, avançou mais e apareceu com perigo em uma finalização, defendida por Aranha.
Nota: 6,0
JOSIMAR – VOLANTE
O pior dos três volantes do Palmeiras. Atrasado na maioria das disputas, foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo.
Nota: 3,5
MENDIETA – MEIA
Sua entrada pouco mudou o meio de campo palmeirense. Desligado, foi bem marcado pelos defensores do Santos.
Nota: 5,5
WESLEY – VOLANTE
O mais lúcido do meio de campo alviverde. Tentou levar a equipe ao ataque, mas parou na falta de inspiração do setor ofensivo.
Nota: 6,5
BRUNO CÉSAR – MEIA
Único armador da equipe, não teve muitas oportunidades. Quando teve a bola nos pés não deu sequência às jogadas.
Nota: 4,5
ERIK – ATACANTE
Formado nas categorias de base, entrou no lugar de Bruno César para dar mais opções ao ataque palmeirense. Mas pareceu afobado em sua estreia como profissional.
Nota: 5,5
LEANDRO – ATACANTE
Buscou o jogo, conseguiu boas arrancadas, ajudou na marcação, mas parou no último toque. Quase marcou em chute de fora da área, defendido por Aranha.
Nota: 6,0
EDUARDO JUNIOR – MEIA
Mais um que entrou e fez sua estreia no profissional. Mas não teve muito tempo para mostrar serviço.
Nota: 5,5
DIOGO – ATACANTE
Mostrou disposição na marcação, mas pouco fez para um atacante. Em 90 minutos, apenas um chute, na melhor chance do Palmeiras no primeiro tempo – sozinho na grande área, mandou a bola longe do gol.
Nota: 6,0
3498 visitas - Fonte: Globoesporte