Depois de jogar em 2017 pelo Bahia, Allione vai se reapresentar no Palmeiras em 2018 e será observado por Roger Machado na pré-temporada. Se agradar, o meia-atacante pode ser mantido no elenco alviverde para o ano que vem.
Contratado em 2014, o argentino teve uma boa temporada jogando pelo clube baiano: foram 42 jogos, 12 assistências e três gols. Seu vínculo com o Tricolor é válido até o fim deste ano, mas o jogador já está organizando a volta para São Paulo (SP).
Allione tem contrato com o Verdão até o meio de 2019. Pelo clube, fez 71 partidas, sete gols e participou dos elencos que conquistaram a Copa do Brasil e o Brasileiro.
Ele não será o único emprestado que iniciará a temporada no grupo de Roger Machado, quem pediu sua volta, de acordo com o GloboEsporte. O lateral-direito João Pedro, o lateral-esquerdo Victor Luis e o atacante Artur estão todos nos planos do Palmeiras para 2018.
10677 visitas - Fonte: Lancenet
kd aquele menino que colocou o Lucas Lima no bolso?
eo Lucas Barrios vai voltar para o Palmeiras
Se não fossem as contusões estaria titular no VERDAO desde sua vinda!
Se não fossem as contusões estaria titular no VERDAO desde sua vinda!
joga muito
os 3 valem mto a pena colocar de volta no plantel
se der chance. ...vai ser muito bom
se der chance. ...vai ser muito bom
bom jogador