O interesse do Verdão seria em trocar o camisa 10 da Gávea por Moisés, camisa 10 do Palestra, além dos dirigentes paulistas analisarem oferecer uma quantia em dinheiro. Diego foi um dos atletas mais cobrados pela torcida do Fla depois da eliminação para o Botafogo, no Campeonato Carioca, e os dirigentes do Porco estão analisando a situação de longe, cogitando contratar o meia-armador. Ainda de acordo com o jornal, o jogador analisa respirar novos ares e uma transferência para São Paulo seria ideal para revigorar sua carreira.
Diego tem 11 jogos disputados nesta temporada, marcou dois gols e tem três assistências. O atleta completou sua partida de número 80 na eliminação para o Alvinegro carioca e no geral seu desempenho é regular, pelo menos se tratando de estatística. Ribas tem 26 gols e 13 assistências desde que chegou em meados de 2016 ao Mais Querido.
Outro que pode deixar o Rio de Janeiro ainda no meio deste ano é o meia-atacante Éderson. Com seguidos problemas físicos e o tratamento de um câncer em 2017, o atleta tivera pouco tempo em campo e o atual contrato do jogador termina dia 31 de julho.
Recuperado do tumor, Ederson concedeu entrevista à revista France Football e não descartou um retorno ao futebol europeu, citando o Nice, da França, como um destino provável.
43080 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo
só pode ser mentira,nunca que vale a pena uma troca dessa,sou Moisés 10 vezes.Diego já era, que fique por lá
O Diego será um reforço e tanto. e um bom jogador
Kkkk para levar Moisés, vai ter que vender o Maracanã que não é deles
isso so pode ser 1 de abril, sai fora com diego, o moises e mto melhor pra nois, nao quiz vim para o palmeiras no começo foi para os urubu agora q se foda
nem pelo tchê tchê
O flamengo acha que o diego é melhor do que o Moisés pra ser troca e ainda envolve grana no meio. Esses caras estão achando que tem algum idiota no verdão é..
qué trocar ? troca o tche tche pronto
Sem fundamento já tem o Lucas Lima guerra e scarpa para meias e pouco volantes isso é invenção.
ele disse que o Flamengo era o melhor do Brasil. tava certo. ERA
Ta maluco... isso e coisa da imprensa do rio de janeiro qurendo criar picuinha... nao vale nunca a troca... diego ta velho e nao joga metade que Moises... sem chance.
Moisés? Tá louco?
tá de sacanagem, o Moisés nao, deixa esse cara aí mesmo quem tem que vir logo e o Gustavo Scarpa, esse sim joga muito.
enquento isso nossa diretoria poe pra ferrar nos preços dos ingressos absurdo devia ninguém ir e que a paixão conta mais!
se qiiser o guerra blz o moises nao
fim de carreira,fica por lá mesmo!
seria uma troca boa com guerra
moises e um dos melhorer do brasil o cara marca sab sabe dar passe e joga com raça e tem o sangue do nosso verdao correndo nas vei
moises
Tem jogador melhor bananeira que já deu cacho.
vocês estão doidos nada de troca deixa o Moisés jogar que vocês vão ver o que é jogar bola
o Moisés joga dez vezes mais que esse diego
piada kkkkkk tão é querendo nosso Moisés! mto mais Moisés que Diego
tão querendo achar um jeito de levar o Moisés...rses... mídia carniceira flamenguista...!!!
será que o jornalista andou cheirando meia??? tem que ser muito louco pra publicar uma matéria doida dessas. Jamais o Palmeiras libera Moisés pelo Diego. JAMAIS.
Diego É fim de carreira não vai acrescenta nada no nosso Palmeiras antes da chances os garotos da base que estão em prestados por aí bem melhor
eu troco agora .vem o DIEGO .a gente vai dar em troca . FELIPE MENESES .MAIS LEANDRO ALNEIDA fechamos negócio ja .kkkkkk .
mil vezes Moisés...
esse cheirinho não
no Moisés não pela mor de Deus o cara sempre deu o sangue pelo palmeiras
eu quero essa xanha no meu time