Com o resultado, o Palmeiras garantiu a primeira colocação no Grupo 8. E mais: se vencer o Junior Barranquilla (Colômbia) na última rodada, dia 16, em casa, garante a melhor campanha no geral, o que pode lhe render a vantagem de decidir os confrontos de mata-mata sempre como mandante. Lembrando que, nas oitavas de final, os duelos serão sorteados.
– Nossa preocupação é com nossa pontuação, nossa atuação e nossa posição. Essa vitória nos colocou como primeiro do grupo, mas é importante o Palmeiras conquistar os pontos e nos dá a possibilidade de ser o primeiro. Isso é importante. Nossos pontos são por nossos méritos. Nós queremos os pontos restantes, porque podem fazer diferença lá na frente – disse Roger.
O técnico gostou da atuação de seus jogadores (clique aqui e veja as notas deles).
– Foi um jogo franco, aberto, bem estudado. Porém, a gente imaginou em fazer um bom jogo, porque fizemos um bom jogo em casa. Sabíamos que o adversário ia dar espaços por jogar em casa. É importante rodar o elenco, colocar jogadores que tiveram poucos minutos, porque estavam descansados. Isso fez diferença.
O meia Moisés, capitão do Palmeiras no Peru e autor de assistências para os gols de Willian e Hyoran, também destacou a atuação da equipe:
– Sabíamos que seria um jogo muito aberto e quem aproveitasse as chances seria vencedor. Os jogadores que não tê atuado conseguiram fazer um grande jogo.
10080 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Borja não tem condição de der o centroavante do palmeiras !!! VAMOS SER verdadeiros
Torço pelo Borja sim !! Mas tá doida heim !!! MATTOS para de enganar nossa torcidaaaa cade o zagueiro
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796