Sub-20 do Palmeiras inicia semi da Copa do Brasil contra o São Paulo em Osasco

7/5/2018 12:32

Sub-20 do Palmeiras inicia semi da Copa do Brasil contra o São Paulo em Osasco

Sub-20 do Palmeiras inicia semi da Copa do Brasil contra o São Paulo em Osasco

A equipe Sub-20 do Palmeiras tem pela frente dois clássicos contra o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil da categoria. O jogo de ida será disputado nesta terça-feira (8), às 19h30, no estádio José Liberatti, em Osasco-SP, e será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil. A partida de volta, com mando do Verdão, será na terça seguinte, dia 15, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.







O Palmeiras avançou com propriedade à semifinal e já garantiu sua melhor campanha na história do torneio, organizado pela CBF desde 2012. Com grandes atuações, o Sub-20 goleou o Grêmio nas duas partidas das quartas de final: por 4 a 0 fora de casa, em Eldorado do Sul-RS, e depois por 4 a 1 na partida de volta, em Itu-SP – que serve de casa para o Verdão no torneio.



Antes do Grêmio, o Palmeiras havia eliminado o América-MG na primeira fase, com revés por 3 a 2 fora de casa e vitória por 3 a 1 em Itu. Nas oitavas de final, o time passou pelo Bahia com goleada por 3 a 0 em Salvador e revés por 2 a 1 na partida de volta, em Itu. O atacante Léo Passos é o artilheiro da Copa do Brasil Sub-20, com cinco gols marcados.



O Verdão também vai embalado por bons resultados no Campeonato Paulista Sub-20. No último sábado (5), a equipe disputou clássico contra o Santos e goleou por 4 a 0, em Itu-SP, pela primeira fase da competição. A equipe comandada pelo técnico Wesley Carvalho está invicta no estadual e lidera o Grupo 5, com dez pontos (três vitórias e um empate).


3357 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esse sub 20 no paulistinha 2019 vai fazer boa campanha

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade