Na tarde de hoje (07), o Roger Machado trabalhou apenas com os jogadores reservas e quem se destacou, foi a surpresa momentânea do elenco alviverde, o jovem Hyoran, que marcou um golaço de cobertura no Fernando Prass e alguns toques de calcanhar.
O atleta está com a confiança em alta, pois nos últimos jogos vem entrando e mostrando resultado com gols, como o que foi feito diante do Alianza e como a assistência no jogo de ontem (06) contra o Atlético-PR. Desempenho que foi surpreendente para um atleta que nem foi inscrito no Campeonato Paulista.
Guerra também voltou aos treinos, após a lesão que tirou ele dos últimos jogos alviverdes. A atuação dele no treino também agradou o técnico Roger Machado, lembrando que ambos brigam pela mesma vaga.
O jogo diante do América-MG pela Copa do Brasil, poderá ter um Palmeiras com o time reserva. O jogo acontecerá na quarta-feira (09), pelas oitavas de finais.
14592 visitas - Fonte: -
Rafael Veiga não esta bem no Atletico PR, tbem.
Está lapidado
esse moleque joga muito nao sei porq so agora estao vendo isso ja era pra ta jaogando muito mais c tevecem colocado no time2
excelente jogador. Vai ser titular logo logo
era pra ter o Rafael veiga tambem, mas deixaram o moleque ir embora
Se deixar o Yoran se entrosar e adaptar bem no time tem tudo pra ser um dos melhores do time ou talvez o melhor, nem sei porque compraram L Lima só pode ser pra ele não ir pra algum adversario
So agora estao vendo a qualidade que ele tem, ainda bem que esta ha tempo.