Tratado como uma das maiores promessas do Palmeiras nos últimos anos, Vitinho, de apenas 20 anos, participou de campanha ruim do Barcelona B – time majoritariamente formado por jovens jogadores do Barça – na última temporada, que culminou com o rebaixamento à Segunda Divisão Espanhola. Pela equipe culé, o atacante começou a campanha como titular, mas perdeu espaço na equipe. Ao todo foram 25 partidas e um único gol marcado.
No contrato de empréstimo firmado com o Alviverde, ficou combinado que o Barcelona desembolsaria 15 milhões de euros (R$ 66,2 milhões, na cotação atual) caso demonstrasse interesse em ficar em definitivo com Vitinho. Vale lembrar que o Palmeiras detém 80% do passe de jogador.
Apesar da pouca idade, o atacante já vinha integrando o profissional do clube paulista. Até ser emprestado, havia disputado oito jogos e marcado um gol. Com o seu possível retorno a São Paulo, ainda não se sabe se ele viajará com o elenco, que disputará torneio amistoso no Panamá e Costa Rica, durante essa pausa para a Copa do Mundo da Rússia.
13338 visitas - Fonte: Fox Sports
Cada www minutos eles colocam uma matéria do vitinho com uma mancheterossexuais diferente. Agora foi gigante europeu devove jogador depois será clube europeu ex de neymar ... vtnc
A VIDA DO MATTOS E GALIOTE E VENDER OQUE PRESTA E REPATRIAR REFUGO KK DIRETORIA ENGANA OS TORCEDORES FÁCIL KKKKK COM ISSO PODE ESQUECER TÍTULO
Desde a semana passada vcs ja fizeram umas 8 materias falando sobre a volta do Vitinho.