Após vitória diante do Cerro Porteño por 2 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Felipão deverá poupar os titulares no domingo, em duelo no Allianz Parque contra o Vasco. Isso porque, quatro dias depois, o Palmeiras enfrenta o Bahia pelo jogo da volta na Copa do Brasil. A primeira partida, na Arena Fonte Nova, terminou 0 a 0.
A possível preferência pelos torneios eliminatórios vai de encontro com o discurso utilizado por Felipão em sua chegada, mas a boa fase do Palmeiras nas competições de mata-mata explica a precaução com os titulares.
Na Libertadores, a equipe pode perder por um gol de diferença na partida de volta, no dia 30 de agosto. Contra o Bahia, depende uma vitória simples para avançar à semifinal. O jogo será realizado no Pacaembu.
11040 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Eu daria moral para o prass e seria assim... Prass, jean (luan suspenso) gustavo gomes e nico freire vitor luis, thiago santos lucas lima gustavo scarpa arthur deyverson guerra
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796
Pode colocar o sub 20 que agente ganha do vasco, quanto mais o reserva kkkk
Vamos c td time reserva
tem que colocar 100% time reserva no Brasileirão. Nem o Weverton, nem o Mayke devem entrar em campo. Prioridade total é o jogo contra o Bahia.
Por favor Jean não. Scarpa cai bem.
Weverton..mayke..Luan..Nicolas Freitas..Victor Luiz..Thiago Santos..jean..lucas lima..scarpa..Arthur e deyverson esse time ta ótimo para ganhar do Vasco caso William tenha condições põe ele no lugar do Scarpa ou Arthur e avantii palestra