O meia Bruno César chegou ao Palmeiras como um dos principais reforços para o ano do centenário, mas ainda não conseguiu se firmar. Porém, neste sábado, ele foi um dos destaques da vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta.
Depois de bater a falta para o gol de Eguren e sofrer o pênalti convertido por Alan Kardec, o camisa 30 diz que já está se sentindo bem melhor no Verdão.
- Estou mais solto. Com o tempo e a confiança, vamos melhorando. Na quarta-feira já dei o passe e hoje participei dos dois gols. Eu já tinha falado que o meu começo seria mais difícil, mas hoje atuei por 65 minutos, diferentemente do que aconteceu contra o Paulista, foi muito melhor. Saí um pouco cansado, mas vamos evoluindo - disse.
Contra a Ponte ele atuou ao lado de Valdivia na armação das jogadas, e diz não se importar de voltar para marcar para poder manter a parceria com o Mago.
- O que vale é a força do grupo. Se precisar, volto mais. O primeiro jogo que atuei aberto, tivemos rotatividade comigo, Leandro e Valdivia. Quem estiver lá na frente, vai voltar. Sem problema nenhum para mim, joguei quase dois anos assim no Benfica, marcando lateral, sem problema nenhum - analisou.
Bruno César ainda não conseguiu fazer um jogo inteiro com a camisa do Palmeiras, mas tem melhorado a condição física. Contra o Vilhena, pela Copa do Brasil, na última quarta, ele deu o passe para o gol de Leandro.
4827 visitas - Fonte: GE