O "Olé" dedicou uma página para o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, com os cumprimentos ao treinador adversário Guillermo Schelotto e ao atacante Tevez antes da partida, e Felipe Melo, com as imagens de discussão do volante palmeirense com Pablo Pérez.
Chamando-os de "Felipe bueno" e "Felipe malo" (bom e mau), o diário esportivo comparou a atitude carinhosa de Felipão com os "gestos e insultos" de Felipe Melo.
No jornal e no site, o "Olé" também questionou a ausência de Fernando Prass até do banco de reservas do Palmeiras, a quem classificou como "herói" por causa da atuação contra o Junior Barranquilla, na última rodada da fase de grupos, partida que acabou classificando o Boca Juniors para o mata-mata.
No jogo de volta, na próxima quarta-feira, o Boca pode perder por um gol de diferença. O Palmeiras precisa de um 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou uma vitória por três gols de diferença para avançar direto para a final da Libertadores.
E MAIS: F. Melo se revolta com tuíte da Fox e responde ao vivo: "Se erro, assumo"
CLIQUE AQUI
6687 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Weverton Excelente GOLEIRO, pras ja deu, jailsaoo mt melhor
Tive o mesmo pensamento. Não gosto desse Werverton. O Prass está bem afrente dele.