O sul-americano também falou sobre a possibilidade de subir ao profissional, esquivando-se de polêmica e focando no trabalho a ser desempenhado na base.
“É um título muito importante, não só para mim como para o grupo todo. Conquistamos um título inédito. Estamos muito felizes”, contou o paraguaio, antes de complementar para os jornalistas na zona mista do Allianz Parque.
“Esse tema de subir ao profissional eu deixo para os ‘caras de cima’ resolverem, fazendo minha parte dentro de campo”, finalizou.
O Palmeiras tem, agora, um clássico pela frente: os comandados de Wesley Carvalho irão enfrentar o São Paulo, campeão da Copa do Brasil sub-20, pela Supercopa do Brasil da categoria de base. O vencedor do troféu ficará com a vaga nacional para a edição de 2019 da Libertadores sub-20.
7797 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Boa molecada vamos que vamos