Juninho aceita ficar no Palmeiras até dezembro, mas não cogita renovar

4/8/2014 08:25

Juninho aceita ficar no Palmeiras até dezembro, mas não cogita renovar

Lateral-esquerdo acertou com o Fluminense, mas os clubes e o banco BMG, dono de 35% de seus direitos, não chegaram a um consenso. Ele deve assinar pré-contrato

Juninho aceita ficar no Palmeiras até dezembro, mas não cogita renovar

Juninho fica, mas só até dezembro (Foto: Eduardo Viana /LANCE!Press)



O lateral-esquerdo Juninho tinha tudo acertado com o Fluminense, mas reuniu-se com a diretoria do Palmeiras na última semana e definiu que cumprirá seu contrato até o fim do ano - as partes chegaram a negociar a renovação há alguns meses, mas encerraram as conversas sem sucesso e não voltarão a discutir o assunto.



A diretoria alviverde chegou a liberar Juninho para acertar com o clube carioca. A negociação sairia sem custos, mas o Verdão pediu uma compensação financeira e travou o negócio. O banco BMG, dono de 35% dos direitos do atleta, também não concordou com algumas cláusulas do contrato.



A tendência agora é que o jogador assine um pré-contrato para defender o Tricolor a partir de janeiro do ano que vem. No Verdão, terá de brigar com o jovem Victor Luis para recuperar a condição de titular.



A saída de William Matheus para o Toulouse (FRA) pesou para o Palmeiras segurar o camisa 6. Juninho não entrou em campo contra o Bahia, nesse domingo, mas voltou a ficar no banco após um período afastado e assinou a súmula pela sétima vez no Brasileiro, o que o impede de se transferir para clubes da Série A.



Ele não recebeu propostas do exterior, embora seu empresário tenha viajado à Itália em busca de interessados.




5850 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade