“Nós queremos ratificar o título o mais rápido possível, porque trabalhamos muito para isso. A ideia é que o Palmeiras seja ainda melhor em 2019 do que foi em 2018 e para isso traremos reforços pontuais, sim, e queremos a manutenção dos principais jogadores do elenco. Esse é o nosso objetivo”, disse Galiotte.
Mas da mesma forma como peças devem chegar, outras podem deixar o clube ao término da competição nacional. Um dos mais cotados para ser negociado, inclusive, é Dudu, que recentemente teve uma atuação de gala na vitória sobre o América Mineiro, que deixou o Verdão ainda mais próximo do título. Sobre o camisa sete, porém, o presidente optou pela cautela e garantiu que propostas para qualquer jogador do elenco serão analisadas.
“Terminando o Campeonato Brasileiro, o mês de dezembro, vamos analisar todas as situações. Todos que tiverem proposta, que tem contratos para renovar, vamos sentar e conversar. Cada caso será analisado com cautela”, declarou o presidente. “Nomes nós só vamos falar a partir de dezembro. Depois do Brasileiro a gente vai tratar tudo isso, pensar em nomes e reforçar o plantel”, completou.
Dono de 74 pontos, o Palmeiras depende apenas de si para coroar o decacampeonato brasileiro, desde que triunfe contra o Vasco em São Januário. Para o duelo, Felipão pode escalar força máxima, já que não possui desfalques e, além disso, pode voltar a contar com Gustavo Scarpa, que cumpriu suspensão na vitória sobre o América Mineiro.
5775 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Geromel tá velho e caro.
Bom dia, precisamos de um zagueiro tão bom quanto o Geromel... para guardar nossa zaga que só tem o Gustavo Gomes e Dracena... precisamos de mais... Boa Sorte Verdão mais uma vez Campeão!
Se hoje o Palmeiras esta neste patamar é por causa destes novos pensamentos ,mentes abertas, pessoas inteligentes, Mustafá vai pros quintos dos infernos,vc e esta corja de mente atrasada ,suman dai deixa o Palmeiras continuar a ser o melhor do Brasil, pega as suas trouchas e vai vc sabe pra onde né,
Vimos que esramos abaixo da média qdo saimos da copa do brasil e libertadores estamos completos da zaga ao meio isso é inegavel estamos carentes de pontas e atacantes só isso e mais nada se Keno e R.Guedes nao tivessem ido embora estaríamos quase comletos precisando somente de um atacante matador nato mais infelizmente os cara que dirige são completamente atrapalhados qdo as coisas estão quase se encaixado vendem os atletas não aprendem mesmo é por isso qie estamos atrás dos Hermanos.
Aguardando ancioso o inicio do jogo. 5 caixas de foguetes e logo depois do jogo fazer aquele churrasco pra comemorar tomando uma breja.